terça-feira, 19 de outubro de 2010

Preparativos do noivado: o Cardápio

Nossa, a gente pensou em tudo, e o mais importante, a gente deixou pra depois! hahaha
Pois é... Desde o começo, queriamos fazer tudo em casa, já que te muito espaço, árvores e lugar pras crianças correrem.
Mas sabe como é mãe de noiva né? Ela queria por que queria contratar um Buffet e um salão. Sempre achei que pro noivado, seria jogar dinheiro fora, sendo que os convidados são TODOS da familia.
Não sei em outras cidades, mas aqui em Brasilia, um Buffet é muito caro, fora o aluguel do salão.
Depois dela pesquisar muito, caiu em si e acreditou no que falei.
Então, tudo ficou por minha conta.
Resolvi que alugaria todas as louças e talheres, mesas, cadeiras, toalhas de mesa, rechaud, e que eu mesma faria o enfeite da mesa e contrataria por fora uma cozinheira, uma auxiliar pra lavar e um garçom. Somando tudo, meu noivado está na faixa de 1.500,00, sendo que se fosse no buffet mais em conta que eu achei, o serviço sairia por 2.560,00 e o salão sem as mesas por 1.000,00. Então começamos a pensar no que servir, e ficou assim: Arroz branco, arroz com brocólis, lagarto ao molho medeira e salada a seu modo, ou seja, vou dividir vários ingredientes (palmito, milho, chapion, etc) em várias tigelinhas e cada um monta a salada do modo que quiser com a opção de 04 molhos diferentes.

O que vocês acharam?

Um comentário:

  1. Oiii florrr!!!
    Que gracinha os preparativos do noivadoo!!
    Eu fico tão envolvida com os preparativos do casamento que me esqueço do noivado.

    hahahah

    Beejoo

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥