segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Primeiro post oficial!

Oiê...
Depois de muito tempo sem aparecer, eis que faço a minha prmeira postagem oficial!
Tenho muitas coisas pra falar, então, como estou com tempo sobrando aqui no trabalho, vou fazer um post atrás do outro, que assim, as novidades vão ficar divididas, e vai dá pra acompanhar tudo direitinho e com calma!

Aproveitando pra contar um pouco da nossa história pra vocês poderem acompanhar cada detalhe e claro, dar uns pitaquinhos, porque sempre achei que quem está de fora vê coisas que quem está dentro não vê!

Nosso namoro começou em novembro de 2004, e como todo começo de namoro, foi ótimo!
Em outubro de 2005, nos separamos, e até hoje não sabemos o motivo!
Cinco meses se passaram, e voltamos em março de 2006.
Em maio de 2006 descobri que estava grávida, e então percebemos que nosso destino era realmente juntos!
Em janeiro de 2007, quando eu estava com 08 meses de gestação, e como presente do meu aniversário, ele me pediu em casamento! Mas até então, tinha sido só pra nós dois!
Claro que toda a nossa familia e amigos sabem, mas nunca nada tinha sido oficializado!
Resolvemos oficializar, já que iremos casar em um ano práticamente!
Essa é um poquinho da nossa história, o restante, vou contando aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seus comentários! ♥