sexta-feira, 25 de março de 2011

Momento Bridezilla!

Pois é, tive o meu primeiro ataque hoje!
E já chorei tanto que agora, mesmo com vontade ainda de chorar, já não tenho mais lágrimas!
Pra muitos, pode não ser uma tragédia, mas pra mim é!



Iria amanhã fechar contrato do salão do clube Assejus, mas qual não foi minha surpresa ao saber que eles tinham locado a minha data pra outra noiva. Detalhe, que eu tinha agendado horário pra ir assinar o contrato.

Fiquei muito p* da vida, falei horrores pra quem me atendeu na secretária, e teve uma hora que eu não consegui mais falar, só chorar. Comecei a pensar nas dificuldades que isso me traria, porque de uma certa maneira, a minha decoração foi pensada para aquele espaço.

Resumindo, agora estou louca procurando outro salão! Ai que ódio.

3 comentários:

  1. Oie!!! Que chato, mto triste essa notícia. Mas fique tranquila, era pq não era pra ser mesmo. Nada na vida acontece por acaso, são providências. Qdo vc estiver mais tranquila, pensa em outras possibilidades. Vc não pode alterar a data? Se não, veja outros salões. Tem os salões do clube do Exército, do clube Naval, entre mtos outros! Fique tranquila, tudo vai dar certo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Thalita que coisa difícil... imagino sua indignação. Eu to num perrengue com meu salão, uma questão que tah me preocupando e acho que vou ter que ir atrás de salões também. Mas acho que a Su tem razão, são providências, confie.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Noivinha de Brasilia também? Que legal!
    Estou te seguindo.. depois me segue..
    http://namedidaandreeamanda.blogspot.com/

    Ah, quanto ao momento Bridezilla.. fica tranquila, tudo se encaixa no final..Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥