terça-feira, 26 de abril de 2011

Novidades!

Meninas, como foram de Páscoa? Comeram muitos chocolates?
Então, tenho novidades casamentícias pra vocês!

#Novidade1 -> Eu e o noivos iniciamos o nosso projeto "Noivos em forma, Noivos Felizes" (o noivo "criou" o nome do projeto)!
Decidimos que como falta um pouquinho mais de 08 meses pro grande dia, ainda dá tempo de jogar fora os muitos quilinhos a mais!
Então começamos na segunda uma reeducação alimentar e também uma caminhada moderada em volta do nosso bairro que não é muito grande e é todo calçado, permitindo fazer esse tipo de exercício ao ar livre. Sei que não vou ficar sarada, porque não é do meu biotipo, mas quero pelo menos ser uma noiva com um braço mais magrinho hahaha!

#Novidade2 -> Como aqui em Brasília, tudo que se remete a lembranças, casamentos e afins é muito caro, eu e a Mamis decidimos que vamos para São Paulo comprar as coisas que faltam para o Big Day. Já andamos pesquisando umas lojas e opções e estamos só esperando uma folguinha do Noivo para irmos! Rezando pra dar tudo certo!

#Novidade3 -> Eu e o noivo começamos a ensaiar a coreográfia para a nossa primeira dança! Tá tão lindo e divertido! Vou ver se ele deixa filmar um pedacinho pra postar pra vocês!

E vocês? Tem algum projeto/meta pro casamento?

2 comentários:

  1. O noivo está firme e forte no projeto pra ficar sarado mas eu ainda tô de semvergonhisse :p
    Depois que for a SP conta pra gente se achou muita coisa lá, tenho certeza que ficará doida com tanta coisa pra comprar.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalita, adorei os enfeites de cabeça, acho que dançar no casamento é show, é só fazer umas aulas particulares c/ as músicas escolhidas, montar a coreografia e o show está pronto.
    Posso dar muitas idéias e dicas, no meu casamento comprei algumas coisas na r. 25 de março. Estou às ordens.
    Bj. Bia Malfatti.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥