quarta-feira, 6 de abril de 2011

Opiniões!

Nossa. é tão dificil tomar decisões quando existem vária pessoas (pai, mãe, sogro e sogra) expondo suas opiniões!
Sei que o casamento é meu, mas as "várias pessoas" estão ajudando a bancar o sonho, então, nada mais justo do que ouvir e ás vezes acatar alguma sugestão!Principalmente da minha mãe, que sempre foi minha amiga e tem ótimo gosto!
Porém ontem, por diferentes opniões, acabei meio que caindo em uma discurssão com a minha mãe!
Porque? Pelas latinhas de mint to be.

Imagem do Google

Sempre achei legal a idéia das latinhas, com personalização e balinhas de coração.
Então, ontem no orkut, achei uma rodada dessas latinhas por 0.09 centavos a unidade.
Fiquei louca quanto vi, e não pensei duas vezes que faria o pedido.

Então, chegamos ao ponto da "briguinha". Perguntei pra minha mãe o que ela achava de encomendar na cor prata. Ela simplesmente respondeu que não achava boa idéia comprar, porque a prima do noivo que casou agora em fevereiro colocou no casamento dela. E minha mãe acha que vai ficar parecendo que imitamos a idéia dela e blá blá blá...

Até tentei argumentar, falando que a distância do casamento dela pro meu é de quase um ano e que isso não tinha nada haver, mas não adiantou!

Agora, não sei o que fazer, pois quero a latinha, mas minha mãe insiste que como os convidados são praticamente os mesmos, eles irão ficar reparando e comentando.

E agora?



Obs: Desculpem pelo post grande e pelo "desabafo"!

Um comentário:

  1. Na minha opinião, essas latinhas são uma ótima lembrança, pois não são caras e é algo que pode ser utilizado depois, por isso também pretendo dar de lembrança no meu casamento. E não acho que vai parecer que você está imitiando alguém, afinal, essas latinhas estão presentes em muitos casamentos.

    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥