quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dois itens do check List: OK

Flores...

Olha eu aqui outra vez!!!

Não ia contar a novidade hoje, mas é que como resolvemos agorinha, decidi correr pra contar pra vocês!

Já temos padrinhos mágicos!Dei um 'ok' no item Madrinhas e Padrinhos da minha listinha!

Estavamos em dúvidas de quem chamar, já que tinhamos várias opções, mas não queriamos um número muito grandes de padrinhos...

Começamos nossa listinha com 06 casais pra cada lado... Depois, pensando na estética da igreja, diminuimos para 04 de cada lado...

E agora, decidimos que queriamos apenas 03 casais de cada lado! Isso mesmo, serão só 03 casais pra cada lado!

Não vou postar ainda quem são porque ainda não fizemos o convite, mas assim que isso acontecer, vou postar fotos deles aqui!

UFA! Uma dor de cabeça a menos!

4 comentários:

  1. Nossa que coisa boa.. essa e um parte bem dificil msmo! Eu tenho q rever minha listinha..

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa heim? Muito bom resolvendo essas coisas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thalita, com tão pouco tempo faltando tá na hora de ter um cabide lindo como o vestido de noiva p/ pendurá-lo....
    Tem sorteio no meu blog.
    Dá uma passadinha por lá.
    Bj. Bia.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 06 casais de cada lado...é muita gente, mas não queria deixar ninguém especial de fora...ainda assim deixei alguns amigos!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥