segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma big Noividade! (Post grande)

Aiai!!! Pois é, suspirando pela noividade heuehuehu!

Bom, começando por sexta... Fui na fotográfa fazer orçamento e conheçer melho o trabalho, e infelizmente não saimos com o contrato fechado; mas creio que seja só uma questão de tempo, pois gostamos do serviço e do preço, mas ainda não estava segura, queria outros orçamentos pra comparar. Enfim, espero que seja em breve!

Outra noividade! Sou uma noiva com vestido!
Isso mesmo, tenho vestido, e olha que nem saí pra fechar esse contrato.

No sábado, quando sai com a minha mãe pra ver esse item, a minha intenção, era conhecer as lojas, ver a conservação dos vestidos (porque pra mim, não vale a pena primeiro aluguel), e vê se achava algo como eu queria, no modelo princesa! Então, fomos rumo a Taguatinga!

Na primeira loja que entrei, dei de cara com um vestido de revista que eu namorava. Não aguentei e provei... O vestido ficou ótimo, mas tinha um detalhe, apesar da moça dizer que seria o segundo aluguel, ele paceria já o 30º aluguel!
Quando vesti, fiquei com os olhos brilhando, mas minha mãe começou a reparar e viu que ele estava com a saia desfiada e parecia meio queimada de tanto passar! Então foi descartado!

Na mesma loja, provei outro de renda lindo que minha mãe tinha adorado! Mas a renda estava desgastada e amarelada! A princípio, pensamos que o vestido era off-witte, mas não, ele estava encardido mesmo!

Saimos correndo da loja e fomos a segunda! Na segunda loja, provei dois modelos, mas nada que me chamasse a atenção. Saimos e fomos caminhando sem muita pretenção de achar algo naquele dia! Entramos em outras lojas, mas as atendentes não pareciam muito dispostas a atender, então nem provei outros!

Já quase indo embora, surge uma loja na minha frente! A Pérola Noivas.
Estava ela lá, com sua vitrine clean e organizada.
Quando entrei, escolhi 03 modelos pra provar, mas os provadores estavam todos oculpados, então saimos pra voltar em 20 minutos!

Quando voltamos, outra vendedora nos atendeu, e ela é hiper simpática e solicita. Me deixou bem a vontade e pelos três primeiros modelos que escolhi, entendeu meu gosto.
Provei os vestidos, e fiquei apaixonada por um deles. Mas minha mãe queria que eu provasse algo de renda, então provei!

E amei!

A atendente colocou uma mantilha e uns acessórios (brincos, coroa, etc...) e logo me senti pronta pra casar! Sai do provador e minha mãe começou a chorar, e eu chorei junto! Tinha achado meu vestido! Lindo, simples e encantador!

Minha mãe disse que ele me escolheu... Não sei se foi assim, só sei que ele é perfeito pra mim!

3 comentários:

  1. Ain que coisa boa, que bom que valeu a pena andar um pouco e provar varios vestidos, pelo menos conseguiu achar um maravilhoso!
    Sorte para você,com certeza sera uma noiva linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens por fechar o item mais importante! Estou te seguindo...


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha ta vendo como aqui pelos blogs nos descobrimos até os vicios uma das outras...rsrs
    Beijo flor! Obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥