quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ah, as crianças...

Crianças são sempre crianças né? Não importam aonde estejam, com quem estejam ou o que pede a etiqueta! Essas fofurinhas são sempre cheias de energia, e animam o ambiente, deixando tudo mais leve e colorido!

E em casamento, isso não poderia ser diferente! Ás vezes, esses fofuxos chamam mais atenção do que os própios noivos, e ficam um charme quando são só crianças fazendo suas peraltices, agindo do modo mais natural possível!

Dá pra resistir a tanto charme?














Todas as fotos foram retiradas do Google Imagens!


No meu casamento, contando com o meu filhote que levará as alianças, serão cinco fofurinhas!
E no de vocês? teram crianças?

4 comentários:

  1. Elas são sempre lindas...


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!!! Eu sou suspeita pra falar, imagino o tanto que meu filho vai ficar lindo no meu casamento.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofura!!! No meu será o sobrinho do Noivo! E para as alianças, a minha vózinha amada, que é uma criança de 82 aninhos.
    Adorei o blog, Noivinha! Só que eu estou competindo com você esse posto de "Noiva mais feliz!" hihihihihi... brincadeirinha!

    Beijinho

    Sandrinha
    (http://simplesmentenoivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥