sexta-feira, 22 de julho de 2011

Convite das Daminhas e Pajens!

Bom dia Abelinhas, como estão?
Tenho novidades! Ontem eu e o noivo entregamos os nossos convites de Daminhas e Pajens!
Sabemos que está um pouco longe, mas temos 04 daminhas, uma maiorzinha que já sabe direitinho tudo, uma hiper tímida e duas que são um cotoquinho de gente! Tenho também dois pajens, o nosso Filhote e um primo que mora em outro estado.
E é por isso que resolvemos entregar logo, que é para os papais e mamães já irem conversando, meio que treinando, pra não dar na da errado no dia! E para dar tempo de enviar pelo correio o do meu priminho!

Na conversa que tivemos com os pais, explicamos que com excessão do sapato, tudo seria por nossa conta. Desde o vestido, o cabelo, os acessórios... Só pedimos mesmo o sapato, porque acho que cada Mãe/Pai conheçe o gosto da filha, e é uma maneira de eles comprarem algo que pudesse ser ultilizado depois!Mas o convite não foi feito só "de boca" para os pais. Eu queria que de uma certa maneira a criança se sentisse convidada de verdade, e se sentisse especial naquele momento.

Então bolamos uma maletinha para dar as crianças:
- Um livrinho de colorir que eu montei;
- Uma caixinha de lápis de cor;
- 02 chocolates;
- 01 pirulito;
- 02 balas em pastilhas;
- 01 carrinho/boneca;

As crianças adoraram! O que vocês acharam?

2 comentários:

  1. que gracinha... já convidei minhas damas tb... no meu caso é diferente. Tenho duas damas grandes - adolescentes e tenho uma pequeno com o pajem tb pequeno.

    :)

    Ideia ótima a sua. Parabêns.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥