sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minhas escolhas: Música da Cerimônia!

Tinha que voltar aqui pra contar e furar a fila dos posts! heuehue
Esse contrato que fechei é quentinho... Aproveitando que estava falando dos fornecedores que já fechei, vou falar de mais um que foi fechado ontem. Isso mesmo; ontem.

Tava louca procurando uma banda simples porque sabem né, como já disse várias vezes, sou uma noiva com um orçamento apertado.
Descartei logo as famosas, porque muita gente fica conhecida e logo sobe o preço do serviço. Sei que instrumentos, profissionais e etc custam caro, e manter também. Acho super lindo várias bandas que tem no mercado, mas infelizmente não tenho condições.

Então, começamos a correr atrás das possíveis que caberiam no nosso orçamento.
Quando estava atrás do meu vestido, vi várias "bandinhas" nas portas das lojas de noivas, e fui pra casa com um calhamaço de cartões.

Ví vários vídeos no youtube, mas nada me dava uma emoção. Pra mim, tudo variação do mesmo.
Até que minha Super Mãe aparece com uma luz no fim do túnel. Ela tem uma amiga que canta muito, mas muito bem mesmo. E tipo, canta de tudo, desde MPB até música religiosa.
Pra mim claro, foi a solução, porque eu ador o timbre de voz dela, e ela é hiper sensível e carismática.

Mas ela não tem uma banda. É so voz e violão. Ai pensei: "Já não dá mais..."
Mas ela apareceu com a solução. Músicos sempre conhecem outros músicos, e ela tratou de ligar para uns independentes (que trabalham por conta própria). E adoramos.

A nossa formação ficou assim: voz (masculina e feminina), teclado, violão e violino.
O preço? 800,00 reais.
Isso mesmo, você viu o valor certo, e achei super em conta, porque eles são bom profissionais.
Semana que vem, mando uma prévia das minhas músicas e eles vão marcar um dia pra cantar pra vermos e ouvirmos!

Já estou anciosa, mas hiper feliz com o meu contrato.
Prometo que assim que der, coloco nomes e telefones ali na minha abinha de fornecedores.

Beijo e bom fim de semana Flores.


9 comentários:

  1. Nossa flor ótimo preço mesmo!
    Parabens...
    Nada melhor que conseguirmos fechar algo que queremos muito e que caiba no nosso orçamento, não é mesmo?

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um item Querida!!

    Bom final de semana ;)

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  3. O preço tá otimo mesmo, deu mta sorte!! Eu não sou muito ligada a música não, acho que nem vou ter musica ao vivo, sei la nao faço questão e o orçamento já estourou faz teeeempo!
    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Noooossa que preço otimo.
    Eu tb consegui um músico maravilhoso...amigo do romulo, depois coloco um post sobre isso.

    Então sobre o salão fica na 313 norte tel:34472279.
    Quem me indicou foi alana minha madrinha-amiga. ele é cabeleireiro dela, nome Abraao.
    Vou fazer cabelo, maquiagem e prévia.
    Estou querendo fechar com ele logo... Vou ver se marco um horário com ele logo.

    bjos...

    ResponderExcluir
  5. Olha só, que baratinho! Ainda mais que vc a conhece e sabe que é competente. Parabéns!! É tão bom fechar contratos, nos dá a sensação de dever cumprido, né?!

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Estou em busca de músicos pra cerimônia também, se você pudesse me passar o contato iria adorar!!
    Muito obrigada
    Roberta
    betasena@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Thalita! Que bom que você conseguiu uma coisa que te agrade por um preço que você pode pagar!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens flor, um item a menos!
    E as musicas sao hiper importantes nee?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! muito bom fechar as coisas para o casamento né!
    Nem me fale de orçamento apertado, mas fé em Deus q tudo dá certo...

    bjs
    passa no meu blog depois pra dar uma dica na lua de mel...

    http://feejao.blogspot.com
    t+

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥