terça-feira, 5 de julho de 2011

Noividades!

Pois é meninas, tenho demorado pra postar, mas estou meio sem tempo! Então pode ser que eu deixe uns post programados, mas ainda assim, vou apreciar muito os comentários!

Vamos as noividades! Eu e minha mãe fomos ontem a tarde bater perna atrás dos acessórios da pista de dança e quase ficamos loucas de tantas coisas que vimos! Apareceram mil idéias!
Fomos também atrás dos meus acessórios (brincos, sapato, etc), mas não achei nada que me agradasse, e aproveitando, fomos ao salão aonde pretendo fechar contrato. Ainda não fechei, porque preciso decidir quem vai pra lá comigo, pra incluir tudo no mesmo pacote!
Hoje é dia de passar na Igreja pra confirmar tudo e pegar o guia de documentos necessários para dar entrada no processo! Sei que ainda faltam um pouco mais de 06 meses, mas precisamos organizar todos os documentos e colocar na pastinha, pra evitar correrias!
Aproveitando o post pra agradecer por todas as minhas novas seguidoras! Cada vez que vejo gente nova, quase saío pulando de felicidade!
Sejam todas bem vindas! Fico mesmo muito feliz de ter vocês aqui no meu cantinho!


2 comentários:

  1. Obrigada floor!
    Ja colokei nas mãos dele sim!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou doida atras de um salão, me passa o seu tb?! Vou fazer uns orçamentos nessa semana.

    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥