quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dúvida de um Noiva!

Meninas, vocês já se pegaram na dúvida de algo que vocês escolheram pro seu grande dia?
Pois é, eu me encontro nessa dúvida, e o pior, a dúvida é sobre o meu vestido!

No dia em que fui escolher, me encantei por dois modelos. Todos dois, lindíssimos.
Um é o modelo estilo princesa sabe? Sempre me vi casando com um desses!
O outro, também é muito lindo, porém, mais tradicional!

Provei os dois e fiquei hiper na dúvida! Escolhi o modelo mais tradicional, por achar que combina mais com o meu tipo físico! (sou uma noiva fofinha)

O problema é que o outro não me sai da cabeça, já até sonhei que era com ele que eu estava casando! Tive vontade de voltar na loja e experimentar os dois de novo para tirar a dúvida, mas ainda não o fiz, por achar que essa sensação vai passar!

Então meninas, me socorram! Vocês já passaram por isso? Se fosse com vocês, qual seria a opção pra tirar essa dúvida da cabeça?

10 comentários:

  1. Já passei por isso sim, mas pra mim foi menos complicado, pois só experimentei um, pois o outro teria que esperar a costureira fazer. Como eu me encantei pelo vestido que experimentei e foi feito pra mim, resolvi ficar só com ele mesmo.

    Se eu estivesse no seu lugar, eu iria na loja olhar os dois vestidos de novo.
    Não faça como a irmã da minha amiga, casou com o vestido que no fundo não queria, por ter ficado na dúvida!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Então Thalita... Minha dica é: leve com vc aquelas madrinhas, mãe, sogra, amigas que você sabe que são bem criticas e que reparam nos detalhes! E deixem elas falarem! Só não vale ficar triste com os comentários ruins, eles virão para o seu bem... Ou quem sabe, só tenham elogios, né? Eu tb sou muito indecisa, e sinceramente, todos vestidos que eu provei, eu amei! Portanto, já que gostei de todos, deixei elas (que são mulheres de bom gosto em quem confio) me darem aquela luz! Outra dica legal tb é tirar foto com o vestido! Na hora vc se acha linda, (até pq na loja, as vendedoras deixam tudo glamuroso, aquela emoção toda, música,...) e depois, em casa com calma, vendo a foto, vc começa a perceber que às vezes nem é tudo aquilo, entende? Até pq a lembrança que vc vai ter do vestido serão as fotos do álbum, portanto, tem que ficar bonito na foto! rsrs! Espero ter ajudado! Bjaoooo gata!

    ResponderExcluir
  3. Oii Thalita! Com certeza eu iria experimentar novamente, e quantas vezes fosse preciso!! Ficar em duvida quanto aos talheres, ou cardápio, ou sei lá mais o que... tudo bem... Mas jamais ficaria com uma dúvida dessas! Boa sortee!! Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vc não respondeu se eu posso levar os meus 17 filhos no seu casamento...

    ResponderExcluir
  5. a escolha do vestido tem que ser baseada no seu perfil com certeza vc ira ficar linda...

    ResponderExcluir
  6. Minha cunhada está passando pela mesma situação! No caso dela, ela já está decidida a voltar na loja e experimentar novamente. Talvez seja mais interessante fazer isso mesmo que morrer com a dúvida.
    Bjim e boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu já teria marcado pra ir provar os dois novamente há muuito tempo :)

    ResponderExcluir
  8. Putz... tô super apaixonada pelo vestido que eu escolhi mas se tivesse pintado essa dúvida eu experimentaria os dois de novo... só pra ter certeza! Bjos

    ResponderExcluir
  9. estou começando a ver vestidos agora. caso em janeiro.. rs.. fui em uma loja até agora e depois de exerimentar todos descobri que nao gosto de nada. então se vc gosta de dois, está com sorte. rs... volta, experimenta fez mil vezes e pense: qual vc se sente mais confortavel? qual simboliza o que voce é agora e não o que voce sonhava quando criança/adolescente? bjss

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥