quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O bom filho a casa torna...

Não, eu não abandonei o meu blog!

É só que minha vida está de cabeça pra baixo!Hiper corrida e vários fatores contribuiram pra isso; mas agora não vem ao caso!

Então, tenho muitas coisas pra contar e aos poucos, vou colocando a casa em ordem!

Hoje só vou pontuar as novidades, mas prometo voltar pra detalhar todas!

-Terminamos o nosso save the date e vamos entrega-los no sábado (06/08). Ficaram lindinhos e assim que terminar de entregar, venho correndo contar pra vocês!

-Estou terminando os convites dos padrinhos e assim que terminar, também venho postar! Esses, predendo entregar até no máximo dia 09/08.

-Hoje começa o nosso curso de noivos. Estámos ansiosos!

-Já temos data para o nosso chá de panela, e volto depois pra falar sobre ele, porque quero muito a ajuda/opnião de vocês!

No mas, tudo caminhando na santa paz!
Espero que estejam todas bem, e prometo atualizar as minhas visitas no blog de vocês!
Aliás, todas pegaram o selinho no post anterior???

Ah, tenho novas seguidoras! Hiper feliz! Sejam super bem vindas e espero muitos comentários/opniões/ajudas de vocês aqui nesse espaçinho!!!

Um beijo e vou tentar voltar mais tarde!

Um comentário:

Vou adorar ler seus comentários! ♥