segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Várias fotos do casamento da Kim Kardashian!

Acho que vocês já perceberam que eu não sou aquele tipo de blogueira instântanea, que posta tudo na hora que acontece! Sou meio lentinha nesse mundo ainda, mas sempre que dá, posto algo sobre o meu casório, ou idéias/sugestões/inspirações. Enfim, tô "sempre" postando".

Daí que o assunto mais comentado nos blogs casamentícios depois do casório Real é o casório da Kim! Eu geralmente evito falar desses assuntos, porque acho que tenho um gosto meio diferente e porque todos os outros blogs falam; então acho que fica um assunto meio batido!

Mas daí, vi umas fotos do casamento dela lá no GE, e achei interessantes pra postar pra vocês! Po quê? Simples, achei divino os três vestido dela, adoro decoração preto/branco, amei a maquiagem da noiva!

Só não curti muito os convidados de branco (apesar de ser traje obrigatório com o preto), acho que tira um pouco do glamour da noiva!

Chega de falar e vamos as fotos!

Achei desnecessário a mão do noivo no bumbum!


Make glamour que eu ♥

Eita post grande! Sorry por isso meninas!

3 comentários:

  1. Adorei... as fotos estao lindas.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. OS VESTIDOS ESTÃO LINDOS MESMO... EU TINHA PENSADO EM COLOCAR MINHA DECORAÇÃO NAS CORES PRETA,BRANCA E VERMELHA... MAS DESISTI IA FICAR MTO PARECIDO COM MINHA FORMATURA!!! BJUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasou nos vestidos, make a jóias!
    Também não gostei muito da ideia das damas de branco....

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥