segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A lista do Chá!

Pois é, como disse, o fim de semana seria bem corrido e renderia um post gigante!

Sábado: Pela manhã fomos eu, Mamis, Noivo e IrmãoPadrinho fazer a degustação do chopp para o chá de panela. Como já está tudo meio caminho andando, a noite vai ao ar um post com todos os detalhes possíveis sobre ele! Então voltando, fomos fazer a degustação em uma loja no Sudoeste e gostamos bastante! Não é choop de marca, pois é artesanal, talvez por isso tenha gostado mais! Não fica aquele gosto amargo da cerveja e nem fica aquele peso no estômago. Aprovado por todos, fechamos o contrato para 110 litros e torço pra que seja o suficiênte.

A tarde, fui conheçer melhor as lojas que fazem listas para TENTAR deixar em uma a lista do chá! Resolvi que queria fazer em lugar simples pra todos os convidados se sentirem a vontade e limitei o preço para 50,00 reais! Queria presentes simples e fáceis de serem guardados, pois depois do casamento, ainda vamos morar 06 meses com a minha mãe! Tempo necessário pra nossa casinha ficar pronta.

Fomos na Kasa Chique. Achei a loja bacaninha; mas o noivo não gostou. Então descartamos!
Fomos na Etna. Adorei a loja, mas acho que o padrão é mais pra presente de casamento do que pra chá, já que a loja tem vários produtos mais elaborados.
Fomos na Dular. Também achamos com mais cara de Lista de Casamento.

No fim, resolvemos que pelo perfil do evento, deixariamos no Extra, mas achamos um probleminha! Não queriamos que os presentes fossem entregues, queriamos que os convidados levassem os presentes, a pedido da Madrinha que ficou encarregada das brincadeiras.

Domingo: Pesquisei outras opções na internet, mas não sei, me senti meio perdida!
Resolvi que deixaria em duas lojas que já conhecia e que fazem mais o perfil da festa e dos convidados. Deixei uma menor na Multi Coisas do Conjunto Nacional e durante essa semana vou deixar uma na Copa Limpa, que fica na W3 Sul. Já conhecia as duas lojas, e todas duas atendem a minha expectativa e também a faixa de preço que limitamos.

Ah, lá no shopping o noivo achou um sapato lindo e elegante por um preço excêlente e já comprou para o casório. Amei o sapato, o cinto e mais ainda o fato de ele ter super participado das escolhas sobre o chá!

Aproveitando, gostaria de pedir a todos aqueles que me seguem ou me visitem, que se tiverem blog, coloque nos comentários o endereço. Estou com um probleminha na listinha do blog e não estou conseguindo visualizar todas as atualizações e nem pelo perfil de vocês consigo ver o endereço do blog! Agradeço muito!

Voltem mais tarde, que tem post com alguns detalhes do chá!

Xêro.

2 comentários:

  1. ah q final de semana agitado heim...

    corre la no blog q ta tendo sorteio...

    noivinhoscaethi.blogsot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah que otimo.. nd melhro do que fazer a lista...Eu optei por ñ fazer chá de panela para poder colocar coisas a mais na festinha.

    :D

    bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥