sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu Sapatooo! \o/

Meninas, preciso contar pra vocês que eu achei meu sapato!
Fui no Shopping com a Mamis ontem, sem a menor pretenção de ir atrás do sapato, mas passamos em frente a uma loja que tinha sapatos coloridos, e quis entrar pra ver se achava o meu laranja (sim, queria casar com um sapato laranja), mas não tinha! Então a minha mãe começou a olhar uns sapatos de festa pra ela usar no casório, e qual não foi minha surpresa ao olhar pra um cantinho escodidinho da loja e ver um lindo peep toe sorrindo pra mim!

Não posso contar muito detalhes do sapato, mas garanto que ele é lindo, não é laranja e é literalmente um sapatinho de cristal!

Imagem meramente ilustrativa!

Estou apaixonada e babando por ele! Nunca pensei que fosse achar um sapato tão lindo quanto ele. Confesso que achei salgadinho (R$ 365,00), mas pra ocasião pode né?

A mamis também já comprou o dela, e também é lindo de viver!
Mais um itém que pode ser riscado da listinha!

Ah, mais uma coisinha, Noivinhas de Brasília, me ajudem! Vocês sabem aonde vende aquela blusa "Game Over" aqui em Brasília?

7 comentários:

  1. Ai que tudo! Vivi esse momento em julho. Depois de muitooooo pesquisar encontrei O sapato para o grande dia! Dá um alivio né?

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em sapato... até hoje não fui comprar o meu.. estou louca pensando em vários modelos aqui...

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito.....mas tenho que confessar estou curiosa pra ver o seu!!!! Tenho certeza de que é lindo....amei a cor escolhida!!!!*-*
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Aaah com certeza será lindo!
    Fikei curiosa p ver..
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  5. Ah!!! Conta!!!Conta!!!

    Bjs da Espanha

    divinanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amooo sapatoo!! Acho que é a paixão de toda mulher... E quanto às blusas "Game Over", infelizmente nao sei onde encontrar.. tbm sou daqui de Brasília, se eu descobrir, te aviso.. e vc tbm me avisa, tah?!! Rs... Bjoks!!

    **Mari**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Você ainda tá procurando a blusa Game Over?
    Olha, nas lojas Riachuelo vende. Não sei se em Brasilia tem lojas Riachuelo, mias por ser uma empresa nacional, acredito que sim. Essa blusa é de uma coleção do Pânico na tv. Vai na Riachuelo e pergunta lá tá!
    Outra loja que também é a Renner.
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥