terça-feira, 13 de setembro de 2011

Procura-se um Padre!

É meninas, estamos a procura de um padre!
Na nossa Paróquia (que é aonde vamos casar) obviamente tem Padre!
Porém, o nosso casamento Janeiro, mês de férias, blá blá blá.

É justamente por essa razão que estamos com tantas dificuldades. O Padre oficial da Paróquia vai estar de férias, o querido Padre Paulinho e o fofo do Padre José também estarão, e alguns outros Padres que gostamos, estão com coisas marcadas para a nossa data!

Então, estamos sem Padre.

Imagem do Site: Noiva em Brasília

Muita gente fala que tá longe, mas gostariamos de fechar logo esse item para termos tempo de ter algumas conversas, ter um pouco mais de intimidade e convivência com ele, para a cerimônia ser ainda mais bonita e pessoal; pra não ficar aquela coisa tão certinha e robótica!

Então noivinhas de Brasília, se vocês tiverem algum Padre que possam me indicar, ficarei imensamente grata!

Xêro!

9 comentários:

  1. Oii!!! O Padre da Capela do Corpo de Bombeiros do setor militar é ótimo. Veja lá a disponibilidade dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Xiiiiiiiiiii ainda tem isso.. =/
    Não estou com nenhum padre na cabeça, mas assim q estiver com um eu te aviso ok?! Vou ver com o Rômulo se ele tem ideia de alguem e te falo.

    bjoooooooos

    ResponderExcluir
  3. Caramba 3 padres de ferias ao mesmo tmpo...rs Tem que correr atras msm... Se fosse de SP eu tinha ateh como indicar... rs


    Então flor, sobre a unha, eu tô pensando em fazer de porcelana (acrigel não gruda direito na minha unha) como minha irmã eh manicure e tem tds os produtos, vou ver se ela termina a tempo o curso das unhas de porcelana... Pq vai que eu faço e não da certo? rs Fiz uma vez de acrigel com a minha irmã - e desgrudou tudo no dia seguinte depois de um banho! rs Descobri ontem que o problema é minha unha, que não gruda msm esse produto... vê se pode?

    ResponderExcluir
  4. Não sou de Brasília para indicar algum padre! Mas desejo boa sorte para vc encontra-lo, já vc fecha mais esse item! Boa Sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelas dicas...

    Estou pensando em fazer antes do casamento, sem ser vestida de noiva, mas no fundo no fundo eu queria fazer vestida de noiva (depois do casamento).

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Tá Linda, fique tranquila que você encontrará um padre bem bacana =)
    Tô torcendo!!

    Obrigado pelo carinho lá no Blog... tá tendo Sorteio lá no meu cantinho e também relatos do Nosso Noivado *-*

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na escolha!
    Que logo, logo tudo se resolva =)

    Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

    Beijo,
    Vivi

    www.embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tb caso em janeiro. dia 21. é bem dificil achar padre e alguns casamentos acabam sendo celebrados por diáconos. voce esta certa de ir atras do padre logo. janeiro é um mes complicado. alem dos padres, muitas empresas tiram férias.

    ResponderExcluir
  9. no caso dos padres, janeiro é mês de retiro.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥