sexta-feira, 14 de outubro de 2011

03 meses + Na minha festa de casamento vai rolar...

Pois é meninas, faltam 03 meses e algumas coisas andam se resolvendo! Graças a Deus as coisas estão caminhando bem!


Comentei que faltavam 100 dias, mas só hoje me liguei que entrei nos dois dígitos ebaaaaaa!!!!
Ainda tem muitas coisas a serem feitas, mas com calma, a gente resolve!

Vamos a músiquinha de sexta:


Amanhã tem meu chá de panela e prometo que volto na segunda pra contar tudo!
Ah, rezem pra São Pedro, pois preciso de muito sol amanhã!

Beijo e ótimo fim de semana pra todo mundo!

6 comentários:

  1. Rlx, são pedro vai ajudar!!!

    agora vai passar voando! vc vai ver!!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Não vai chover
    estou torcendo aqui

    beijo
    e depois conta tudo

    ResponderExcluir
  3. Passando pra conferir as novidades... mas volto de novo pra ver o chá de panela!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. uhullllllllllllllllllll

    ai Flor só Deus sabe o quanto quero fazer a minha festa de casamento.... por enquanto nadaaaaaa rsrsrs

    mas vai rolar


    parabéns


    aguardo sua visitinha

    ResponderExcluir
  5. Já vi no face que seu chá bombou, Thalita! Parabéns e que Deus abençoe vocês! =D

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥