terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pontas Soltas - Fotografia

Antes de falar sobre o contrato de hoje, quero esclarecer umas coisas. Os posts de hoje até
domingo, são todos programados, porque pra variar, tô correndo pro meu chá de panela dá certo em tudo que foi planejado, portanto, tô um tanto quanto ausente no meu e principalmente, no blog de vocês, mas depois que a correria passar, juro que visito a todas, uma por uma.

Recebi um comentário perguntando porque estava falando dos meus fornecedores antes do casamento, mas é que nunca contei sobre os meus contratos, então, estou contando das escolhas, pra depois falar das minhas impressões e dos serviços que foram oferecidos pra mim.

O assunto hoje é fotografia.

Claro que como toda noiva, fiquei preocupada com esse contrato, porque depois de um certo tempo, as únicas memórias que vamos ter desse dia, seriam as fotos!
Então comecei a correr atrás e fazer orçamentos!
Sabia que não seria um serviço barato, então, pra economizar e contratar um bom profissional, abri mão da filmagem! Já tínhamos colocado na cabeça que não teríamos esse serviço.

Fiz um monte de orçamentos, conheci ótimos profissionais, me apaixonei pelo trabalho de outros e isso durou uns 03 meses. Já não sabia mais o que fazer, porque como disse, sei que não é um serviço barato, mas recebi contratos no valor de 15.000,00 para esse serviço, e sou uma noiva meio comum, sem tantas condições!

Comecei a me preocupar, até que veio a solução. Na escola que o meu filho estuda, tem uma fotografa contratada para tirar fotos em todos os eventos que ocorrem. Algumas vão para o site da escola, e outras, são vendidas para os pais. Virei cliente assídua dela. Em todo evento, comprava pelo menos 10 fotos do meu filho.

Um belo dia, fomos ao carro dela buscar umas fotos e vi um lindo poster de uma e-session que ela levaria para um casamento. Perguntei se ela trabalhava com isso. A resposta? SIM

Marcamos no escritório dela, fiz um orçamento, vi outros trabalhos e fachei o contrato.

Meu contrato: e-session, cerimônia com dois fotógrafos e o trash the drass (nunca quis fazer prévia de noiva). E ainda fechei filmagem com dois cinegrafistas e inclui todos os making of's e a cerimônia.

Achei o preço bacana e acessível! ($$$)
E o contato já está na abinha de fornecedores!

Beijo!

2 comentários:

Vou adorar ler seus comentários! ♥