segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um meio-desabafo!

Título estranho para um post né? Mas é que ao final da leituira, ele vai servir até como um pedido de desculpas às minhas leitoras e leitores (sim, também tenho homens entre meus seguidores).
Queria não estar tão sumida com meus post e muito menos do espaço de vocês, mas realmente ainda tenho muita coisa do casamento a fazer!

Faltando 81 dias para o casamento, ainda tenho um monte de coisas pra fechar e resolver!
Mas como assim, um monte???
São detalhes, mas que pra mim são essenciais! E acabei deixando pra "cima da hora"!

Preciso confessar: tenho um sério problema com estresse, nervosismo e ansiêdade!
E é sério mesmo, do tipo que desmaio e nem Rivotril direto na veia me acalma!

Faltando mais ou menos 100 dias para o casamento, acordei no meio da madrugada com uma crise dessas. O noivo coitado, acordou todo assustado, sem saber como reagir. Crise de choro, falta de ar, tremedeira, histéria e pânico momentâneo, são alguns dos sintomas!

O noivo fica todo dia preoculpado, com medo de outra crise. Fica pensando como vai ser no dia do casamento. hahahaha

Como "fuga", falo pra mim mesma todos os dias, que ainda está longe; e de tanto falar isso, deixei várias coisas pra depois. E agora, estou em uma correria só!

Então, venho aqui, através deste post, pedir desculpas pelo sumiço, pela falta de visitas no cantinho de vocês, e continuar agradeçendo por todo carinho, paciência e cada comentário carinhoso que me deixam em cada post!

Isso é essencial pra me ajudar!

Um beijo!

6 comentários:

  1. Olha...dica de uma Talita como você (mas sem H hehe), ansiosa como você e que deixa tudo para a última hora também como você: procure um psicólogo para tratar da sua ansiedade...eu sofri e deixei de viver muita coisa por causa da bendita ansiedade e depois que fiz acompanhamento tudo melhorou demais. Já pensou se depois de tanto preparativo com tanto carinho você ter uma crise ou até mesmo só ficar muito ansiosa no dia e depois não lembrar de nada?
    Acho que vale o investimento ;)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa posso te dizer... TUDO VAI FICAR DO JEITO QUE VOCÊ SONHOU!!!
    É mto fácil falar pra Rlx, por isso nem vou falar isso pra vc, pois sei que está se esforçando para isso... Então... Entrega os atrasos nas mãos de Deus e Nossa Senhora e você verá que tudo ficará bem.

    Ah... a menos de duas semanas do casamento ainda tenho doces e salgados para fazer. Rlx é a melhor coisa a fazer né?!


    bjoooooooo

    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai acredita que também andei tendo uns piripaques essa semana?
    Minha mãe apareceu com um calmante natural e mais um remédio fortificante! hehehehe

    Que bom que achou o meu bloguinho!
    Seja bem vinda lá companheira de Data!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Xu, tenho isso também. É a famosa Sídrome do Pânico.
    Eu já até familiarizei com a minha, e não é de hoje que tenho.
    Desde criança sofro com os ataques de ansiedade e culpa. Qualquer coisa q me faça sentir muito culpada ou que esteja fazendo muita pressão na m,inha cabeça é motivo para crise vir. Sabe o que eu faço quando isso acontece a noite ( quase sempre) Entro no banho por uns 10 minutos e vou para a internet jogar buraco ( canastra) kkkkkkkkk Parece ciosa de doido ne? Mas funciona comigo. Quando as crises chegarem, procure algo q distraia sua mente, só assim seu corpo vai entender que não há motivos para desespero.

    Bjinhus
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Kerida, claminha e se cuida!
    Nao deixe isso tomar conta de vc.

    Procure um psicologo...

    um bjao.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Thalita, que chato isso... Procura ajuda mesmo e como a Laís falou, Cristo e a Mãe Dele vão te dar toda força e calma que precisa.... sabe aquela música:oh minha alma retorna a tua paz, como criança bem tranquila no regaço acolhedor de tua mãe... se chama Regaço Acolhedor. Quando estou nervosa ela é melhor que Rivotril! Fico ouvindo baixinho na cabeça mesmo, tipo um mantra. Espero que ajude!
    Um abração!!!!
    Lud

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥