sábado, 5 de novembro de 2011

Cine Noiva Feliz (Coluna nova)

Se tem uma coisa que sempre amei fazer aos fins de semana é assistir um bom filme. E com pessoas queridas então, vira o meu programa preferido. Não sou nenhuma crítica de cinema, e muito menos expert nessa parte, mas me considero no direito de consumidora de falar sobre o que gosto ou não. Então, hoje estou iniciando essa nova coluna no blog pra dividirmos experiências e sugestões!

Muito Bem Acompanhada

Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: Kat Ellis é uma solteira novaiorquina que é convidada a ir a Londres para o casamento da irmã mais moça. Ela resolve contratar um acompanhante de luxo para não ir sozinha ao casamento, ao mesmo tempo que aproveita para tentar fazer ciúme no seu ex-noivo, que a abandonara dois anos antes. Mas ela descobre que um relacionamento de mentira é mais estressante que um verdadeiro.


Comentário da Noiva Mais Feliz:
Tanto eu quanto o noivo gostamos do filme. É uma comédia leve, que vale a pena ser assistida por toda a família, com momentos engraçados e profundos. Não te faz chorar, mas faz acreditar que não mandamos no coração e que quando ele escolhe alguém, não adianta "lutar" contra. O fim do filme é clichê como na maioria dos filmes do gênero, mas não é o fim que prende, e sim, o desenrolar da história. Atenção para a trilha sonora irresistível!

Beijo e Bom fim de semana =)

5 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez,pelo post anterior...

    :D

    bjos....

    ResponderExcluir
  2. Gostaríamos de convidá-la a conhecer nosso blog e conhecer nossas lembrancinhas de casamento! E desejar a você um ótimo casamento é claro! Seu blog é uma graça, parabéns!
    Passa lá! Adoraríamos ter você como nossa seguidora para acompanhar as novidades..
    www.rasteirinhascasamento.blogspot.com
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme há muito tempo.. E adoreei!
    Realmente bem legal!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o seu cantinhoooo!
    Vim, li e segui!
    Passa lá no meu tb e segue, se puder?!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coluna!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥