sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Noividades: Lembranças + Entrega dos convites!

Olá meninas... Como andam os preparativos??? Espero que tudo caminhando muitissímo bem...

Vamos aos assuntos de hoje:

Lembranças: Nunca comentei aqui, mas na medida do possível, estou providenciado vários mimos para os meus convidados! Um deles, é a caixinha com amêndoas! Adoro essa tradição, e por isso decidi fazer! Então, aproveitei a safra nova de amêndoas confeitadas e comprei! Pra quem não sabe, as amêndoas confeitadas tem prazo entre 08 e 09 meses. O problema é que, se eu comprasse mais próximo do casamento, elas já teriam sido várias vezes remexidas e de repente, a maioria estaria com o confeito saindo! Então, aproveitei a safra nova do Natal (que sempre vende bastante também) e já comprei as do casamento, já que faltam menos de 60 dias para o casamento. Então já começei a montar as lembranças! Coloquei as amêndoas na caixinha e o que falta é só o laço e a tag. Não quis colocar agora pra não correr o risco de amassar; mas é um trabalho tão rapidinho que pode ser feito na semana do casamento!

Como manda a tradição, são colocadas 05 unidades nas caixinhas! Ficaram uma graça, mesmo sem laço. Quer saber mais sobre a tradição das amêndoas? Clique aqui

Entrega dos Convites: Esse fim de semana também começei a entregar uns convites! mas por que tão cedo? Simples, antes do meu casamento tem uma data importante que é o Natal e janeiro também é mês de férias, aonde a maioria das famílias viajam, então, estamos entregando os convites para os convidados irem se programando! Entregamos poucos por enquanto, mas os poucos que entregamos, adoramos as reações! Conforme for entregando, vou postando pra vocês! E assim que entregar o último, posto a foto pra vocês!!!

Um beijo e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Aii que delícia, já está chegandooo!! Vc tem razão, é melhor se antecipar!! Mas acho que mais próximo da data seria importante alertar a data para que algumas pessoas menos envolvidas nos preparativos não se esqueçam ne?!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thalita!

    Que legal, estou pensando em oferecer amêndoas confeitadas para meus convidados também. Não sabia dessa tradição da quantidade de 5 amêndoas, mas li um pouco aqui na Internet e achei interessante. Vou ver se sigo!

    Interessante também esse "detalhe" das "safras" das amêndoas. Acho que vou deixar para comprar as minhas depois do Natal, assim os preços já devem ter caído e ainda estão novas. Me caso só em maio, acho que vai rolar.

    Quanto à entrega dos convites, vou aproveitar uma reunião da família em janeiro para entregar meus Save the Date, mas os convites mesmo vou mandar pelo Correio. Com AR. Acho mais prático assim.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. é legal seguir tradções, mas como eu particularmente nao gosto de amendoas, nao vou usa-las no meu big day
    rsrsrs
    nao quero nada q eu e o noivo nao gostemos! rsrsrs
    mas tenho ctza de que ficaram um charme nas caixinhas!
    depois mostra pra gente hein
    beijos

    ResponderExcluir
  4. hummm gosto de amêndoas! Também quero no meu!
    é muito bom fazer esses detalhes né!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei o seu blog... li ele todo... adorei o seu chá, sua e-session... sou uma noiva ansioa, irei casar daqui a 2 ano, mas estou fascinada por este mundo de blog, de noivas falando dos preparativos, me dá mais esperanças de que tudo vai dar certo. Tbm quero no meu casamento entregar amendoas de lembrancinha. Você irá entregá-las em caixinha? de quê? Beijos e muitas felicidades

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥