quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Noividades!

Pois é meninas, voltei com noividades!

* Não lembro se já comentei aqui, mas durante a festa vou usar um vestido curto, feito sob medida. Escolhi usar outro vestido por vários motivos, entre eles: conforto, mobilidade e não vou me preoculpar em ter excesso de sujeira na barra do outro. Ah, modestia parte, o meu sapato é lindão, e não merece ficar "escondido" a noite toda! Enfim, no sábado passado compramos o tecido e ontem levei na costureira e tirei medidas. O modelo é bem simples e enxuto, pois já que estou pagando, quero ao menos poder usar outra vez! Então, ele não tem saia cheia. A saia parece uma sai de vestido de festa simples, e as costas são lindas com detalhe de laço. #lindodeviver

* Marcamos a nossa e-session. Será sábado agora. Queria tirar fotos lindas e elaboradas, mas estava com a cabeça nas nuvens e nem bolei nada diferente. Mas tenho certeza que o essencial não vai faltar, que é muito amor. Óbvio que vamos tirar umas fotos com o nosso filhote, porque ele é um pedaço de nós dois. Como costumo falar, amor-sólido. Mas acho que as fotos vão ficar bonitas e naturais. Somos meio tímidos pra esse tipo de coisa, então chamei pra nos acompanhar, uma amiga hiper divertida e extrovertida pra deixar o momento mais leve e menos tenso. #vaidarcerto

*A partir do dia 22/11 vou ficar 10 dias em casa, e vou colocar a mão na massa pra fazer vários mimos pros meus convidados. Colocarei aqui o DIY do que der.

* No mais, as coisas estão bem. Continuo precisando de Padre, bem casados e tempo hauahu
Mas as coisas estão voltando ao "normal".
Prometo que logo logo, meus post voltaram a ter fotos!!!

Um beijo!

5 comentários:

  1. Oi flor
    que tudo!!! não vou trocar de vestido mas acho a ideia super legal, ainda mais que vc disse que ele será simples e com laço (adoro)

    beijo e aproveita a sua E-session e acredite, mas dá pra fazer uma E-session diferente com coisas simples, por exemplo, livros, frutas (piquenique), ir a lugares que vcs possam comprar algodao doce, churros, sorteve... acho tudo!!!

    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo.. balões... realiza o que eu queria fazer e use balões coloridos.. ñ tive tempo para isso, mas sei que as fotos ficam otimas.

    :D

    Obrigada por td flor...

    ah... falando em bem casados... eu fiz os meus com minha mamis. deu trabalho, mas ficaram lindos... bjooo

    ResponderExcluir
  3. Aii que otimas novidades floor! Parabeens.. Vai dar tudo certo com certeza.. Grande beijo!
    =)

    ResponderExcluir
  4. linda,

    Não consigo virar sua seguidora!!
    Tento e sempre dá problema, vou tentar mais tarde.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Acho legal trocar de vestido na festa e fiquei super curiosa para ver seu modelito!!! Bjos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥