segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

26 dias!

Pois é, faltam 26 dias e tenho umas coisas que deixei passar pra contar pra vocês, mas vou contar durante essa semana, senão, quando eu vinher com as novidades, vocês ficarão meio perdidas!

Esse sábado, sai pra resolver mais um monte de coisas que estavam pendentes no casório!
Fizemos a nossa sessão de fotos no estúdio, comprei uns porta retratos que eu queria para reservar as mesas, comprei as tintas para pintá-los, comprei o material para a Avó do Noivo fazer a almofada das alianças e também comprei as bolhas de sabão, já que não iremos jogar nem arroz e nem pétalas.

Taí uma coisa que achei que seria mais em conta, mas me enganei! Aqui em Brasília, tem um lugar chamado Taguacenter, e lá tem várias lojas de artigo de festas, armarinho etc.
Entrei em uma loja e tinha um potinho de bolha de sabão pequeno, que custava 0,60 centavos, e hiper me empolguei, mas foi em vão, já que na loja só tinha 10 unidades e eu queria 100, pra ficar bastante bolha nas fotos!

Rodei mais um pouco, e em outra loja achei apenas 5 unidades, pelo mesmo valor! Então reservei essas 5, voltei na outra, reservei as 10 e rodei bastante pra ver se achava mais, pra completar as 100, comprando um pouco em cada lugar; mas não achei!
Encontrei um outro tipo de bolha, também pequeno, já que não queria aquele pote tradicional. O preço era de 1,60 em todas as lojas que eu fui. Achei caro demais, e quase desistindo, uma vendedora perguntou quantas que queria, respondi e ela conversou com o gerente, que fez a 1,00 real a unidade. Foi o jeito compra-los, já que estava totalmente sem paciência naquele lugar lotado e provavelmente não iria achar mais em conta.


As nossas, são essas da foto, com noivinhos na tampa, o que concerteza são o motivo de serem caras, mas como disse, não queria aqueles potes enormes. Ai tem 65ml do produto ultilizado, para bolhas e olha que quando cheguei em casa me surpreendi com elas, pois fazem muitas bolhas! Apesar de caras, fiquei feliz com o resultado!
Agora preciso fazer os rótulos do mesmo jeito que fiz com as lágrimas, pois não tem nada nos vidrinhos!

O que vocês acharam? Será que 100 potinhos são o suficiente? Porque a principio, pensei em um potinho por casal, mas fiquei na dúvida se compro mais 150 e entrego um por convidado.

Ajudem-me meninas!

Um beijo e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Tah, axo que 100 está otimo...imagine a quantidade de bolhas que vc terá com 100 convidados as assomprando... nao tem necessidade de ser uma para convidado nao...pelo menos eu acho...
    eu terei apenas 50...já fiz o teste e fikou otimo com essa quantidade...100 entao ficará perfeito.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Foi emocionante mesmo. Eu escutei a música ontem na missa e fiquei chorando ao lembrar... Foi lindo.

    :D

    Vale a pena...

    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa acho que 100 é mais que necessario, pretendo ter em torno de 40. Depois tenho que procurar no taguacenter pra comprar também.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha, então acho que 100 está ótimo... porque nas fotos também precisam sair os noivos né?
    E ai está muito nervosa?

    Beijos, Su

    ResponderExcluir
  5. Que gracinhaa! Falta pouco!!!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor, acho que 100 está mais do que ótimo!
    Daí você tem que distribuir nos bancos próximos à passarela, porque quem fica mais distante não consegue assoprar em direção aos noivos...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥