quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nossas fotos!!!

Meninas, pegamos as nossas fotos, mas elas estão sem edição nenhuma; ou seja, sem photoshop, sem melhora no brilho, sem tirar os olhos vermelhos, etc...

Mas acho que mesmo assim dá pra começar os relatos. O que vocês acham???
Estou pensando em começar no dia 23/01, porque volto a trabalhar e por incrível que pareça, tenho facilidade de postar lá.

Então vou fazer a seleção para começar!



E pro post não ficar sem foto, resolvi postar essa ai, que não foi tirada pelos fotógrafos, mas por uma prima do marido! Ficou linda né???

Um beijo e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Linda essa sua foto, a do sapato entao q esta no face, lindissima.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. TÔ DOIDA PRA VER AS FOTINHAS AMIGA, BJIM,
    KÁTIA SANTOS

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram ótimas... bjos...

    Laís - 2011anoquesonhei

    ResponderExcluir
  4. Você estava linda. Começa logo estou super curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Querida, já fiquei curiosíssima pra ver suas fotos !!!!

    ResponderExcluir
  6. Só para nos deixar curiosa né??
    A foto ficou muito linda!
    beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. Não é foto de profissional? Nossa ficou o máximo esta foto adorei... ah que papo é ess de ter que esperar até dia 23? To curiosa, e agora com esta foto ai, mais ainda, vc estava muitooooooooooooo linda.

    Beijos, e muitas e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  8. esperando ansiosa pelos relatos..

    Beijos vê se me faz uma visita*
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkk Ficou ótima a foto! Mais espontânea impossível! Bjos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥