segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Relato 1 - Dia anterior ao casamento


Pois é meninas, não sabia por onde começar os relatos, então resolvi começar do dia anterior!

Na sexta feira, fui buscar o meu vestido e o das minhas damas maiores. Cheguei na loja no horário marcado, a loja estava vazia (sem clientes) e mesmo assim, demoraram uns 15 minutos para me atenderem. Já estava perdendo a paciência, porque, porque afinal de contas, tinha vários assuntos a serem resolvidos ainda!

Quando finalmente fui atendida, eles simplesmente queriam me entregar o vestido sem que ao menos eu provasse para ver se todos os ajustes estavam certos! Reclamei e eles aceitaram fazer a prova!

Enquanto eu ia para o provador, minha mãe ficou conferindo os acessórios! Coloquei o vestido, e quem disse que o zíper fechava??? E sabe o que é pior? É que eu não engordei! Na minha 2ª prova, o zíper emperrou e foi preciso cortar, e nessa prova, o zíper novo estava mal costurado, e de novo, foi preciso trocar. E sabe da melhor, eles queriam que eu voltasse a tarde pra pegar!

Como assim gente? Moro a 35 min da loja, e ainda tinha um monte de coisas pra resolver. Falei que esperava eles trocarem o zíper. Fiquei lá, dentro do provador de blusa e anáguas! Como tava de short por baixo, não quis ficar tirando e colocando anágua, porque quem já casou, sabe que é um saco.

Foto tirada do celular, por isso está péssima!

O concerto saiu, mas demorou 50 minutos. Ou seja, quase uma hora que foi perdida!
Já que estava na rua mesmo, passamos eu e Mamis na rua das noivas pra buscar os ternos do meu avó, do meu primo e do meu amigo-irmão (vou falar dele depois).

Voltamos pra casa, almoçamos e sai com o noivo pra resolver outras coisas. Acredita que não tínhamos polido as alianças ainda? Corremos no shopping e mandamos polir, o noivo foi na loja que comprou o cinto e mandou fazer três (!!!!!) furos no cinto. Pra quem não sabe, ele comprou o cinto em outubro e até um dia antes do casamento, ele perdeu 12 kg.

A noite tínhamos uma despedida de solteiros em uma boate, mas como decidimos em cima da hora a lembrança dos padrinhos, tínhamos muitas coisas pra fazer e organizar e acabamos não indo. Ainda rolou um stress em relação a lista de convidados, chorei bastante! Fomos dormir às 02:00 da manhã, e eu, morrendo de chorar.

Ufa, relato grande, mas explicativo.
Um beijo e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Oi florzinha, que bom que deu tudo certo né? É ruim quando a gente fica com mágoa de algum serviço mal feito. Espero que você não tenha chorado mais depois disso !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, poxa que saco esse negócio do vestido hein? Custava ter feito direito...

    E a lista de convidados, eita coisinha que eu só vejo noivas falando... deve ser muito chatinha mesmo, sempre tem um que sai chateado porque não foi chamado, e outro que vc por obrigação chama e nunca mais vê.

    Estou esperando os outros relatos... beijos
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita, quando puder, me manda um email no realizandoumsonhoembh@hotmail.com, quero falar com você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, mas pq chorou? Espero que depois tenha ficado bem.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Own que agitado seu dia!
    Ainda bem q deu certo no final..
    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  7. ô dia heima a gente pensa que vai ser tudo rapidinho mais por causa de uma irresponsabilidade atrasa tudo..

    Ja estou ansiosa pelos próximos relatos!

    Beijos fica com Deus
    Vê se me visita!

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai meu deus, que medo...
    ainda bem q no fim deu tudo certo!
    bj
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. THALITA, VC REALMENTE É ESPECIAL, PASSAR POR TD ISSO NA VÉSPERA DO CASAMENTO, DEUS TEM ALGO GRANDIOSO CONTIGO MENINA!!!! VITÓRIAS, MUITAS VITÓRIAS!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥