quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Relato 3 - Making Of!


Olá meninas! Estão gostando dos relatos???
Vamos continuar então! Hoje vamos falar do meu Making Of e da tarde do casamento.

Após quase uma hora no salão com as meninas, voltei pra casa, almocei correndo e saí pra buscar uns balões, e teve que ser rápido, porque a loja fechava às 14:00 e quando fui buscar já era 13:15 e da minha casa pra loja demorava mais uns 15 min. Busquei os balões, voltei pra casa, tomei banho e corri para o salão, porque precisava estar lá as 15:00.

Cheguei uns 15 minutos atrasada, mas eles já estavam adiantando todo o pessoal que se arrumou lá também. Foi uma tarde super agradável, porque eu sorri bastante. Lá estavam minhas 04 cunhadas-madrinhas, minha sogra e minha tia. Todas foram arrumadas muito rápido, e quando foi às 17:00, minha mãe chegou com as minhas damas! Elas também seriam arrumadas lá.

Todas foram embora às 18:oo, ficando somente eu, minha mãe, minhas quatro damas e uma madrinha-cunhada para auxiliar. Acho que comentei que os donos do salão também tem uma loja de aluguel de roupas, então nós três e minhas damas nos vestimos lá!

A fotografa chegou no mesmo horário em que o pessoal foi embora, e pediu pra tirar fotos dos acessórios e do vestido! Quase morri do coração quando abrimos o saco do vestido e vimos que ele tinha caído do cabide. Amassou todo! Imaginem o meu desespero??? Rapidinho a minha mãe pediu a máquina de vapor lá da loja e começo a passar o meu vestido. Foi hiper engraçado pra não dizer desesperador!


Como o post tá muito grande, vou dividir em dois e o próximo será só fotos!
Beijo e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Menina que susto vc tomou deve ter tomado com o vestido hein?
    Ainda bem que estava em um lugar que dava para arrumaá-lo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tinha a máquina para passar né??
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que bom que deu tudo certo o mais gratificante desse processo todo deve ser os únicos e rápidos ritmos das gargalhadas.. Ha e nem tava tão grande o post .. tô ansiosa demais por esses relatos!

    Beijos fica com Deus .;
    Vê se me faz visita*

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai... quanta emoção!!!! hehehehe vestido amassado... que desespero!

    Beijoooooo

    Sandrinha

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥