domingo, 26 de fevereiro de 2012

Noivas de Cinema!


Tudo bem flores???

Estava foleando umas revistas de noivas que comprei na época dos preparativos, e tinha uma matéria sobre a evolução dos vestidos no cinema.

Então, selecionei alguns modelos pra vocês verem. Alguns não tem nada haver com o meu gosto, mas servem para vermos a evolução dos nossos queridinhos!

Noivas em Guerra - Esse vestido faz parte da minha pastinha, afinal, é bem  princesa! 

Amanhecer - Confesso que sou fã da saga Crepúsculo. Não gosto da frente,mas as costas... Me tiram o folego!

O Diário da Princesa 2 - Clássico de renda!

O Pai da Noiva - Não dá pra ver muito, mas essa  é a mais clássica das noivas: véu tampando o rosto, renda e vestido bolo de noiva!

Noiva em Fuga - De todos os modelos que ela usa no filme, esse é o que mais me agrada!

Noivas em Guerra - Pra quem tem um corpo Slim, esse modelo é lindo!

Um beijo e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Oi linda, adorei as inspirações, mas tbm nenhum faz o estilo que eu quero...rsss

    Adorei o seu novo layot, ficou lindooooo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que massa amei o da bela lindo de mais concordo em relação a frente do vestido!


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos são lindos so o de bela faz meu estilo mas também adorei os outros.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥