quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A nova fase do blog!

Pois é meninas, como eu já vinha comentando a alguns dias, o blog vai entrar em uma nova fase!

Agora, não sou mais uma noiva. Já sou casada e tenho outros assuntos para conversarmos, mas ainda falarei de casamento, um tema querido por todas e que me encanta ainda mais depois de casada!

Começarei a falar de outras festas e eventos, nossa rotina, dicas e ainda um pouco sobre maternidade, já que eu tenho um filho com 05 anos e nessa fase, todo dia é um novo dia com muitos aprendizados.

Teremos também a minha mais nova saga: a construção e decoração da minha casa, e para esse assunto de decoração, conto com o carinho e colaboração de todas.

Como vocês podem ver o novo layout do blog, não é uma coisa profissional pois foi feito por mim (só o banner) e queria uma coisa mais simples.

Quanto ao nome do blog, foi decidido assim, já que falaremos sobre muitos assuntos praticamente ao mesmo tempo. Ah, para não dificultar, a url do blog continuara a mesma. Não alterarei o nome lá em cima (na barra de endereço) só no banner mesmo!

Ou seja, podem continuar digitando: http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Sou muito feliz com todas as minhas seguidoras e com cada comentário carinhoso que é deixado aqui. Portanto, não me abandonem, continuem me visitando e comentando muito.

Um beijo enorme e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Já passei por essa fase tb...
    O melhor é que vc vai continuar blogando!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. AII!! que delícia!
    Eu tbm estou me adaptando a nova fase! e vou adorar poder trocar umas idéias por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor! Adoreei acompanhar seus relatos, e vou adorar a nova fase! Embora ainda esteja no comecinho dos preparativos... Rsrs...
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom... continuarei a passar sempre por aqui! Bjos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥