sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Relato 12 - Saída da Igreja e Caminho da Recepção!

Não, eu não abandonei o blog... É só que esses dias foram uma correia danada; matrícula da faculdade, trabalhar o dia inteiro durante esse mês e volta as aulas do filhote; então, já viram né? Sou uma multi mulher muito ocupada! hauahuahu

Posso confessar uma coisa?? Eu tenho adorado cada comentário que vocês tem deixado aqui. Prometo que assim que terminar os relatos e iniciar a nova fase do blog (que vou comentar depois), coloco todas as minhas visitas e comentários em dia!
Vamos ao post...

Logo após a minha linda cerimônia e assinatura dos papeis, no qual eu me tornei oficialmente Thalita da Silva Santana Marques.

Olhamos para trás antes de nos virar totalmente para enfim, e com mais calma, ter uma noção geral da decoração e das pessoas presentes na igreja.

Como na igreja que casamos não poderia arroz ou pétalas, optamos pelas lindas bolinhas de sabão! No início, fiquei com medo de não ter o efeito desejado, e até pensei em fechar com o nosso DJ uma máquina de bolinha de sabão só pra igreja, mas como vocês vão ver nas fotos a seguir, aqueles mini potinhos deram conta e muito bem do serviço.


Nas fotos, parecem poucas, mas pra nós, que estávamos dentro da igreja, era muitas, muitas mesmo. Foi mágico e encantador. Todo mundo elogiou e achou hiper criativo, já que o meu foi o primeiro casamento aqui do meu bairro com essas novidades.

Na saída da igreja, me despedi do meu avô, que já é de idade e não queria ir pra festa, mas foi uma pena que não tiramos fotos!


Logo que a cerimônia acabou, corremos para o salão, já que por causa daquele atraso, perdemos uma hora da nossa recepção, mas isso fica para o próximo post!

Um beijo e até lá!

7 comentários:

  1. Lindas fotos, as bolinhas de sabão deram um ar especial mesmo.

    ResponderExcluir
  2. ai que fofos eu amei de verdade ficou show de bola..quer dizer de Bolas!kkkkk

    Beijos fica com Deus
    http://docenovembroar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo post!
    AMei as bolinhas de sabão!
    bjoks
    Passa lá giselesanthiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando seus relatos, Thalita! As fotos estão ótimas! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o efeito das bolinhas de sabão... eu adoro.
    Tive na recepção, pois na igreja q casei tb não podia bolinhas :/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ficou tudo muito lindo.
    Acho que você e muito caprichosa e cuidadosa.
    É criativa também!
    Felicidades...

    ResponderExcluir
  7. Menina que efeito lindo que dão as bolas de sabão. ADOREI, as suas fotos ficaram lindas com este efeito, não ficou sobrecarregadas, ficaram simplesmente encantadoras, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥