sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Relato 14 - Último relato!

Pois é meninas... Acho que enrolei demais pra fazer esses relato e resolvi fazer um imenso com o restante, que daria pelo menos mais três relatos. Então, juntei tudo porque ainda quero fazer um post com todos os detalhes que eu não mostrei e um falando sobre as impressões dos meus fornecedores.
Vamos ao IMENSO relato.

Logo após as fotos posadas, sentamos e fomos ver a nossa emocionante e ao mesmo tempo engraçada retrospectiva. Tinha fotos que eu nem sabia que existiam e tinha lindas fotos com pessoas queridas que já se foram.

Após a retrospectiva, eu dancei com o meu pai. Isso foi uma coisa que eu sempre quis na minha vida, e tanto pra mim, quanto pra ele, foi um momento único, mágico e muito especial.

E quase no final da música, por um pedido meu, o cerimonial chamou os outros pais presentes para que dançassem com as suas filhas. Foi muito lindo também!

Ao final da dança, abrimos a pista de dança. A intenção era ter feito uma coreografia, mas enrolamos e adiamos tanto, que não preparamos nada. Então começamos com uma música lenta e ela aumentou o ritmo, então quando percebemos, a pista já estava lotada.


O Filhote adorou toda movimentação. Ah, só usei essa pluminha por um tempo, porque o marido morre de alergia.
Quando quase todas as mulheres estavam na pista, foi anunciado que o buquê seria jogado.


O buquê que eu joguei, não foi o oficial. Foi um menorzinho dividido em três partes. Imagina a correria da mulherada para pega-lo??? A sequência dessas fotos é ótima.

Após jogar o buquê, tudo o que eu queria era tirar o salto e trocar de vestido, porque eu já estava sentindo todo o peso dele e o zíper estava me incomodando bastante. Troquei por um mais curto, coloquei uma havaiana no pé e fomos tirar fotos de mesa em mesa.

Claro que não vou colocar todas, mas coloquei essa pra vocês verem o comprimento e o decote do vestido. O meu vestido era um pouco "mullet"; curto na frente e mais cumpridinho atrás.
Após as fotos, enfim podemos aproveitar a nossa lotada pista de dança.

Os convidados estavam tão animados, que até trenzinho teve. Ah, na foto estou descalça porque meu pé estava suando muito e tava escorregando o tempo todo coma sandália, que era nova e não tinha tanta aderência ainda!


Coloquei essa foto ai de cima, pra verem mais ou menos o tamanho do laço que tinha na parte de trás do meu vestido.

Infelizmente, no melhor da festa, as luzes do salão se acenderam. Como já repeti várias vezes, o meu casamento teve atraso de uma hora na missa anterior, e o pessoal do salão aonde aconteceu a recepção, não quis saber disso. Deu o horário do contrato, acenderam as luzes. Ouvimos um sonoro e enorme "ahhh" de todos os convidados, sem exceção.

Foi uma pena, mas todos ficaram com o melhor da festa na lembrança e com gostinho de quero mais.
O meu dia foi lindo e além das minhas expectativas. E mesmo com todos os pequenos problemas, não mudaria meu dia em nada, porque foi o dia que o Senhor escolheu pra nós.

Um beijo e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Sua pista de dança parece ter sido mesmo um sucesso. As bolinhas de sabão na hora da dança com seu pai ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo foi tudo muito fofo e eu achei super lindo*
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Pena que os relatos acabaram... Amei muito ver tudo isso...
    Agora, rumo a nova fase!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Amei essa foto do Arthur com nariz de palhaço! Adoooro! Eu usei nariz de palhaço no piquenique com as daminhas e pajens, logo logo vou postar as fotos! Um beijo e gosto muito dos seus relatos!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥