quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sobre os meus Fornecedores - Parte 02

Oi Flores! Como vão as coisas???

Hoje voltei pra falar um pouco mais sobre os meus fornecedores. Esqueci de explicar que estou falando apenas dos contratos "grandes", ou seja, dos contratos relevantes, porque a maioria dos detalhes, como as lembranças, foram feitos por nós!

Outro detalhe, aqui em cima tem uma abinha com nome "Fornecedores". Basta clicar lá e aparecerá o nome, telefone, site e endereço de cada um!


Aurilene Alves: Esse contrato foi essencial para que o meu casamento acontecesse. Já contei antes que o nosso casamento foi o mais economico possivel. Não tinhamos condições de contratar buffef e decorações famosas e caras de Brasília, então optamos por uma empresa que pudesse oferecer um pacote maior com preço o mais justo possível. A prima do marido fez o casamento com ela. Gostamos do serviço e fomos fazer um orçamento. O preço agradou e os serviços oferecidos mais ainda. Fechamos com ela um pacote para 250 pessoas (entradas + bebidas + coquetel volante + bolo + doces + decoração igreja + decoração recepção + cerimonial). Podem acreditar que tudo isso saiu por menos de 20.000,00??? Dificil acreditar né?! Mas saiu, e o serviço agradou a todos. A decoração (tanto da igreja quanto da recepção) ficou do jeitinho que eu sonhei, o meu buquê era lindo de morrer, os doces (da Doce Docer)deliciosos, os salgados sempre quentinhos, as entradas estavam de enxer os olhos (sem contar o sabor maravilhoso) e como optamos por ilhas de crepe ao invés de jantar, ficamos satisfeitos com a variedade de sabores disponiveis e como um detalhe foi cumprido a risca: após a abertura, a ilha de crepe ficou "funcionando" a festa toda. Ou seja, não tinha uma fila enorme, e nem um horário fixo para serem servidos, então os convidados comiam de acordo com a sua vontade e na hora que queriam. Sem contar que o salão era relativamente pequeno e ela fez milagres em relação ao tamanho da pista de dança, a localização da ilha de crepes, a mesa de bolo, a entrada (fotos, biombos, quadro, etc...) e ainda, fes um mini louge para descanço dos convidados. Ufa... Se deixar passo o dia falando desse contrato, porque realmente, amei e super indico o serviço. Vale a pena fazer o orçamento.
Nota: 10

Cerimonial: Junto do o meu contrato com a Aurilene, tinha o cerimonial, e junto com o cerimonial, a linda da Kátia Santos. Gente, é sério, estava morrendo de medo de dar algo errado e o cerimonial não conseguir sergurar as pontas. Me enganei, e muito com isso. Como contei nos meus relatos, tivemos um probleminha em relação a celebração anterior ao casamento, que fez com que todo o meu casamento atrasasse, e ela lá, firme e forte segurando as pontas. Não me abandounou um minuto. Após a celebração, com o tempo muito corrido, ela conseguiu reservar um tempinho antes da festa para que nós comêssemos de tudo um pouco, sempre solicita e muito segura do que estava fazendo. Conseguiu organizar todas as obrigações (fotos  posada + jogar buquê + foto na mesa dos convidados, etc) da festa de uma maneira simples e dinâmica, fazendo com que sobrasse tempo para o que eu mais queria, aproveitar a minha pista de dança. Dica:  além de trabalhar com cerimonial, ela também trabalha na organização de chá de langerie, produz lembranças e atende como personal sex trainner. Mais um contato que vale a pena.
Nota: 10

NR Som e Luz: Outro contrato baseado no casamento da prima do marido, e mais um acerto. O Nando é aquele profissional sério e direto. Não fica de mimimi e fala logo de cara, tudo o que é preciso pro seu evento dar certo. Afinal, ele trabalha sincronizado com o seu ceriminial. Seus intrumentos de trabalho são de primeira e hiper modernos. Pelo o que eu vi, é o profissional que está sempre se aperfeiçoando naquilo que faz. Sem contar que é um profissional que não visa somente o lucro. Exemplo:  queria muito aquela pista de vidro colorido sabe??? Pois é, ele me disse que já usou mas, não trabalhava mais com essa pista. Explicou que indicaria alguém, mas que a responsabilidade já não seria mais dele, já que a pista causava uma quantidade significante de acidentes. Mas como assim? Vamos a explicação dele: a pista fica a um nível um pouco elevando, formando uma especie de degrau, as pessoas não veem e tropeçam; a pista fica hiper escorregadia com qualquer gotinha que cai, ou seja era pista ou máquina de bola de sabão; dependendo do impacto sobre ela, os vidros poderiam não aguentar a pressão e quebrar. Pronto, desisti fácil da pista. Não queria convidados mais animadinhos ou crianças tropeçando, idosos esgorregando ou pior, alguém se cortando. Ponto pro Nando que foi sincero e não quis ganhar dinheiro sabendo dos riscos. Ah, e como vocês viram nas fotos, a minha pista de dança bombou a noite toda! E mais uma vez, apesar do atraso inesperado, ele conseguiu compactar a festa e tocou de tudo um pouco, agradando a todos e ainda deixou um gostinho de quero mais. Ah, não estou falando que tudo pode dar errado em relação a pista de vidro ok? Só pontuei o que achei interessante saberem, pra se contratarem, contratarem sem serem enganadas.
Nota: 9,8 (errou a música do buquê, mas também diante da animação das solteiras isso não fez nehuma diferença, já que só eu sabia a música que tocaria.)

Caso vocês procurem algum desses profissionais, não se esqueçam de dizer que pegaram referência daqui e também expliquem sobre o casamento de vocês, porque cada um é cada um!

Amanhã volto pra falar sobre fotografia e o espaço da recepção!
Um beijo e até o próximo post!

5 comentários:

  1. ao que alivio de ouvir vc falar bem da doce docer. foi a minha escolha e depois de contratado uma noiva veio me falar q eles sao pessimos, nao fazzem o que prometem, tem processo contra eles rolando, etc. ai eu fiquei louca. bom saber q na sua festa deu tudo certo, pois eu continuo com eles apostando nisso!
    bjiim

    ResponderExcluir
  2. Flor, passa o contato da NR som e iluminação!

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, precisa do contato não, já peguei lá na sua página de fornecedores.

      Beijoooooooooo

      Excluir
  3. Muito bom os seus relatos.

    Adorei o seu cantinho...
    Bjos Mari

    Me segue lá: http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito bom os fornecedores ótimas escolhas*
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥