sexta-feira, 2 de março de 2012

Sobre os meus Fornecedores - Última Parte

Oi Flores! Demorei um dia a mais do que o prometido, mas voltei pra falar sobre os meus três últimos fornecedores, e provavelmente, esse post será maior, já que tenho muito a falar sobre um deles e acaba ficando como dica pra vocês!

G2 Fotografia e Filmagem: Bom, esse contrato foi fechado faltando um certo tempo pro casamento, e não me deu dor de cabeça. Mais um contrato simples, rápido e direto. Amei as fotos da nossa e-session, e fizeram tudo do meu jeitinho. No meu casamento estavam com toda a equipe que contratamos, foram discretos e em nenhum momento "atrapalharam" a cerimônia pra ficar tirando fotos ou filmando! Todas as fotos que vocês viram nos meus relatos, estão totalmente cruas, sem nenhum tipo de edição, veio direto das máquinas para o blog! Mesmo sem edição nenhuma, gostei do resultado, porém esperava um pouco mais de foto jornalismo (pra ser sincera, provavelmente esse erro não foi deles, já que eu não me lembro de ter exigido isso) sabe? Aquelas fotos com detalhes lindos que a gente não percebe que estão ali. Mas enfim, são sim ótimos profissionais e são rápidos no que fazem. Se hoje ainda não estou com o meu álbum do casamento é porque não escolhi as fotos hauahuahu! Sem contar que o custo beneficio pelos dois serviços - fotografia e filmagem - é ótimo!
Nota: 9,5

Studio Luiz Coeffeur²: Não disse que tinha duas notas a respeito desse fornecedor? Então, além da loja de aluguel de vestidos de damas (e também aluga vestido de noivas) também tem um salão que trabalha com cabelo e maquiagens para festa, com noivas, damas etc... Quase todas as mulheres que teriam participação no casamento se arrumaram lá. Apenas duas madrinha não foram pra lá. Os responsáveis são o Luíz e o Ismail, que são dois docinhos fofos. Sem contar que trabalham rápido e super bem. Não é um daqueles salões enormes com sala exclusiva pra noivas, mas o ambiente é ótimo e descontraído, e acaba que vocês esquece um pouco as preocupações. Adorei tudo que eles fizeram por mim no meu grande dia. Depois de ler os relatos de alguns salões famosos, me deparei que o que eles tinham de diferente era somente o espaço, porque de resto, sinceramente os meus meninos não perdem em nada, e se você é uma noiva prática e sem frescura como eu, pode ir lá sem medo, que será bem atendida e recebida com o maior carinho do mundo. Afinal, o que eu queria para o meu grande dia, eram coisas boas e bacanas, e não um cabeleiro/maquiador que mal olhe na sua cara. #prontofalei
Nota: 10

Salão Águia - Clube da Aeronáutica: Provavelmente, o único contrato decepcionante. Sim, me decepcionei e me arrependi. Contei neste post aqui um problema que tive em outro salão, e no meu desespero, porque todos que atendiam ao meu principal critério de ser perto da igreja já estavam alugados, fechei com esse. O problema é que durante a assinatura do contrato, a moça me disse que o espaço deveria ser utilizado por 05 horas e que anotaria no contrato a hora inicial por mera formalidade, porque não era isso que contava, e sim o momento que o primeiro convidado chegasse. Paguei um profissional pra ficar lá na porta "vigiando" pra que nenhum convidado que não tivesse ido a cerimônia pudesse entrar antes dos outros. E tenho certeza que foi isso que ele fez, porque a moça da decoração me falou que não chegou ninguém separadamente, que todos tinham chegado praticamente juntos, porque a moça do cerimonial ligou avisando do fim da cerimônia. Enfim, por causa do bendito atraso que tanto falei, a minha festa que era pra ter a duração de 05 horas, durou apenas 03 horas e meia. No auge da festa, com a pista bombando, a galera animada, eles acendem a luz do salão e o pessoal da limpeza já entrou varrendo. Minha cara quase foi no chão. Queria morrer de raiva. Me distraí me despedindo dos meus convidados que ficaram meio sem entender, e nem deu tempo de dar um chilique! hauhauha
Mas logo na segunda feira liguei lá, e conversei com a moça da secretaria, responsável pelos contratos. Ela respondeu o que eu já esperava: " seu contrato começava das 22:00 até as 03:00 e foi comprido". Ah, soltei os cachorros nela, já que ela me disse que o horário do contrato era formalidade, e o que valia era a entrada do primeiro convidado no salão. Até ameacei entrar na justiça, mas para a minha  tristeza, o contrato estava lá para confirmar a versão dela. Achei que agiram de má fé, não foram profissionais pelo fato de já irem expulsando varrendo o salão com convidados ainda presentes. Enfim, dor de cabeça e chateação na certa. Não indico mesmo!
Nota: 3,0 (os banheiros são novos e lindos e o piso também é todo novo)

Então é isso meninas, esses foram os meus contratos, e espero que tenha servido de alguma coisa pra ajudar vocês!!
Qualquer dúvida, podem perguntar que eu respondo.

Ah, fiquem de olho no blog porque na segunda feira venho divulgar o nosso primeiro sorteio.

Um beijo no ♥ e um excelente final de semana.

5 comentários:

  1. Nossa menina.. ngm merece estar no meio da festa e começarem a varrer o chão.. eu imagino sua cara... bom saber disso viu.. porque o local onde aluguei falou a mesma coisa.. mais o único diferencial é que vou me casar la mesmo, então minha ceriminialista vai controlar e o bom é que ela é MUITO pulso firme ! kkkk

    Beeijinho

    ResponderExcluir
  2. Muito bom dar o retorno dos fornecedores, pois assim muitas noivinhas ficam de olho.
    Essa do tempo foi meio estranho, ainda mais pq combinado antes. Mas uma coisa é certa, não se pode deixar de escrever nada no contrato, falou escreveu, só assim pra dá td certo ;)
    beijosss

    http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hum rum melhor relato do mundo fornecedores super importante..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tha adorei os seus relatos, é muito bom saber como os fornecedores trabalharam o que prometeram e cumpriram ou não, o que é recomendado. Nossa mas esta do salão quando li fiquei muito chateada sabia, eles não poderiam ter chamado alguém e explicado que estava na hora de terminar (coisa que não tinha sido combinado), ou do tipo, continuado até o horário marcado, e se isso constasse no contrato como alteração de horário depois vocês resolveriam. Achei falta de consideração acabar a festa no melhor dela. Eu daria outra nota, - 1000. Que falta de consideração, o bom é que ficou aquele gostinho de quero mais e tenho certeza que será esta a parte lembrada pelos convidados.

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥