quarta-feira, 30 de maio de 2012

É tanta coisa... (Post ginaaaaaaante) =)

Olá meninas! Como estão????
Me bateu uma saudade de postar aqui!!!!
O problema, é que ando sem tempo. Aliás, tempo nenhum!
Mas me bate uma saudade de conversar, de desabafar, de ver como estão os preparativos das noivinhas, a vida nova das casadinhas...
O fato, é que por enquanto, o assunto casamento acabou; mas tenho vários novos assuntos pra falar; e percebi que mais do que nunca, esse cantinho será de blá-blá-blá.
Aconteceram tantas coisas na minha vida depois de casada, que nem sei por onde começar. Mas vou começar por algum lugar...
Começei a fazer faculdade de secretáriado execultivo. Nunca foi meu sonho, já que esse, pertence a enfermagem (quase conclui o técnico em enfermagem, mas precisei trancar). Porém, no meu emprego, estão exigindo esse curso, e o jeito foi fazer, já que não posso pensar nem em ficar desempregada.
Finalmente vamos começar a construção do nosso buraquinho. Ainda será em julho, mas pelo menos a planta e os orçamentos já estão prontos.
Decidi que vou engravidar de novo, depois de 05 anos! Pois é, ainda acho isso meio loucura, mas meu filho cobra UMA irmã (como se eu pudesse definir o sexo) e meu marido me cobra outro bebê!
E nesse meio tempo, decidi que vou fazer a festa de 06 anos do meu filho (que será só em fevereiro) gastando no máximo R$ 1.200,00, e pra isso, já estou com uns projetos na cabeça.
Minha cunhada ainda não decidiu como será o noivado dela, mas já dei várias idéis que vamos começar a colocar em prática no mês 07/2012 já que o casamento será no mês 12/2012.
Até estou gostando do meu curso na faculdade, mas ele me consome muito, e minha rotina está cansativa (acordo 5:30 e durmo por volta de 00:00).
Mas enfim, vim dizer volto aos poucos e que os posts serão de assuntos aleatórios, sem obrigações de tema ou periocidade. E ficarei muito feliz em ver que vocês continuam me seguindo, me lendo, comentando e compartilhando experiências; porque aqui será o nosso cantinho do descanso, do desabafo, da fofoca, do entretenimento...
Continuo contando sempre com vocês!

Um beijo no ♥

7 comentários:

  1. Que bom que nao abandonou o blog!
    E mta sorte nessa super rotina e novas aventuras...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Aeee, ainda bem que voltou e não abandone o blog! Sempre teremos algo para conversar, acho que o blog vai amadurecendo conosco...
    bjokas e boa sorte em tudo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!!!
    Vou voltar aqui sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. quantas novidades heim!Some não adoro esse cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, que bom que voltou

    Eu já tive essa sua rotina, ou melhor quase esta rotina só trabalhava e estudava, mas nada de marido e filho e mamãe fazia tudo, e já era cansativo, imagino para vc.

    Boa sorte nesta nova etapa, fazer facul é uma delícia, são momentos para a vida inteira.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossaaa, ate cansei ...
    entendo bem pq de demorar tantooo para retornar.
    Boa sorte em tudo ai... mil bjsss

    ResponderExcluir
  7. Nossa que correria heim flor,e vai arrumar neném que legal.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥