Hoje voltei pra falar um pouco mais sobre os meus fornecedores. Esqueci de explicar que estou falando apenas dos contratos "grandes", ou seja, dos contratos relevantes, porque a maioria dos detalhes, como as lembranças, foram feitos por nós!
Outro detalhe, aqui em cima tem uma abinha com nome "Fornecedores". Basta clicar lá e aparecerá o nome, telefone, site e endereço de cada um!
Aurilene Alves: Esse contrato
foi essencial para que o meu casamento acontecesse. Já contei antes que o
nosso casamento foi o mais economico possivel. Não tinhamos condições
de contratar buffef e decorações famosas e caras de Brasília, então
optamos por uma empresa que pudesse oferecer um pacote maior com preço o mais justo possível. A prima do marido fez o casamento com ela.
Gostamos do serviço e fomos fazer um orçamento. O preço agradou e os
serviços oferecidos mais ainda. Fechamos com ela um pacote para 250
pessoas (entradas + bebidas + coquetel volante + bolo + doces +
decoração igreja + decoração recepção + cerimonial). Podem acreditar que
tudo isso saiu por menos de 20.000,00??? Dificil acreditar né?! Mas
saiu, e o serviço agradou a todos. A decoração (tanto da igreja quanto da recepção) ficou do jeitinho que eu
sonhei, o meu buquê era lindo de morrer, os doces (da Doce Docer)deliciosos, os
salgados sempre quentinhos, as entradas estavam de enxer os olhos (sem contar o sabor maravilhoso) e como optamos por ilhas de crepe ao invés de jantar, ficamos satisfeitos com a variedade de sabores disponiveis e como um detalhe foi cumprido a risca: após a abertura, a ilha de crepe ficou "funcionando" a festa toda. Ou seja, não tinha uma fila enorme, e nem um horário fixo para serem servidos, então os convidados comiam de acordo com a sua vontade e na hora que queriam. Sem contar que o salão era relativamente pequeno e ela fez milagres em relação ao tamanho da pista de dança, a localização da ilha de crepes, a mesa de bolo, a entrada (fotos, biombos, quadro, etc...) e ainda, fes um mini louge para descanço dos convidados. Ufa... Se deixar passo o dia falando desse contrato, porque realmente, amei e super indico o serviço. Vale a pena fazer o orçamento.
Nota: 10
Cerimonial: Junto do o meu contrato com a Aurilene, tinha o cerimonial, e junto com o cerimonial, a linda da Kátia Santos. Gente, é sério, estava morrendo de medo de dar algo errado e o cerimonial não conseguir sergurar as pontas. Me enganei, e muito com isso. Como contei nos meus relatos, tivemos um probleminha em relação a celebração anterior ao casamento, que fez com que todo o meu casamento atrasasse, e ela lá, firme e forte segurando as pontas. Não me abandounou um minuto. Após a celebração, com o tempo muito corrido, ela conseguiu reservar um tempinho antes da festa para que nós comêssemos de tudo um pouco, sempre solicita e muito segura do que estava fazendo. Conseguiu organizar todas as obrigações (fotos posada + jogar buquê + foto na mesa dos convidados, etc) da festa de uma maneira simples e dinâmica, fazendo com que sobrasse tempo para o que eu mais queria, aproveitar a minha pista de dança. Dica: além de trabalhar com cerimonial, ela também trabalha na organização de chá de langerie, produz lembranças e atende como personal sex trainner. Mais um contato que vale a pena.
Nota: 10
NR Som e Luz: Outro contrato baseado no casamento da prima do marido, e mais um acerto. O Nando é aquele profissional sério e direto. Não fica de mimimi e fala logo de cara, tudo o que é preciso pro seu evento dar certo. Afinal, ele trabalha sincronizado com o seu ceriminial. Seus intrumentos de trabalho são de primeira e hiper modernos. Pelo o que eu vi, é o profissional que está sempre se aperfeiçoando naquilo que faz. Sem contar que é um profissional que não visa somente o lucro. Exemplo: queria muito aquela pista de vidro colorido sabe??? Pois é, ele me disse que já usou mas, não trabalhava mais com essa pista. Explicou que indicaria alguém, mas que a responsabilidade já não seria mais dele, já que a pista causava uma quantidade significante de acidentes. Mas como assim? Vamos a explicação dele: a pista fica a um nível um pouco elevando, formando uma especie de degrau, as pessoas não veem e tropeçam; a pista fica hiper escorregadia com qualquer gotinha que cai, ou seja era pista ou máquina de bola de sabão; dependendo do impacto sobre ela, os vidros poderiam não aguentar a pressão e quebrar. Pronto, desisti fácil da pista. Não queria convidados mais animadinhos ou crianças tropeçando, idosos esgorregando ou pior, alguém se cortando. Ponto pro Nando que foi sincero e não quis ganhar dinheiro sabendo dos riscos. Ah, e como vocês viram nas fotos, a minha pista de dança bombou a noite toda! E mais uma vez, apesar do atraso inesperado, ele conseguiu compactar a festa e tocou de tudo um pouco, agradando a todos e ainda deixou um gostinho de quero mais. Ah, não estou falando que tudo pode dar errado em relação a pista de vidro ok? Só pontuei o que achei interessante saberem, pra se contratarem, contratarem sem serem enganadas.
Nota: 9,8 (errou a música do buquê, mas também diante da animação das solteiras isso não fez nehuma diferença, já que só eu sabia a música que tocaria.)
Caso vocês procurem algum desses profissionais, não se esqueçam de dizer que pegaram referência daqui e também expliquem sobre o casamento de vocês, porque cada um é cada um!
Amanhã volto pra falar sobre fotografia e o espaço da recepção!
Um beijo e até o próximo post!
ao que alivio de ouvir vc falar bem da doce docer. foi a minha escolha e depois de contratado uma noiva veio me falar q eles sao pessimos, nao fazzem o que prometem, tem processo contra eles rolando, etc. ai eu fiquei louca. bom saber q na sua festa deu tudo certo, pois eu continuo com eles apostando nisso!
ResponderExcluirbjiim
Flor, passa o contato da NR som e iluminação!
ResponderExcluirBeijinho
Flor, precisa do contato não, já peguei lá na sua página de fornecedores.
ExcluirBeijoooooooooo
Muito bom os seus relatos.
ResponderExcluirAdorei o seu cantinho...
Bjos Mari
Me segue lá: http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/
muito bom os fornecedores ótimas escolhas*
ResponderExcluirbeijos