segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Preparativos do Noivado: o Convite

Como disse no post anterior, resolvemos oficializar o nosso noivado!
A principio, decidimos que seria um jantar simples só pra familia, e que não iriamos gastar muito, que iriamos fazer tudo o que fosse possivel, como as lembranças e os convites.
Então, começamos pela lista de convidados! Contando crianças e adultos, a lista fechou em 62 convidados. Achamos muito, mas revimos a lista toda, e realmente só tem familia, ninguém que possa ficar de fora. E por incrivel que pareça, só tem 04 amigos fora da familia na lista!
Depois da lista, resolvemos partir para os convites e vê os que mais tinham a nossa cara e que não ficassem parecendo convites de casamento!Resolvemos fazer com aqueles tubos de ensaio feito de pet e papel vegetal!
Fui procurar o tubo no Mercado Livre e eles não são caros, mas geralmente são vendidos a cada 100 unidades, e eu não preciso disso tudo! Até que achei uma loja aqui em Brasilia que vende pelo mesmo preço e acabei comprando lá!
Pegeui uma foto disponivel no google (se for de alguém, avisa que eu retiro ou coloco os créditos), e espeo que o nosso fique tão lindo quanto!


E vocês, o que acharam?

Um comentário:

Vou adorar ler seus comentários! ♥