sexta-feira, 11 de março de 2011

Igreja II

Eis que meu noivo, minha mãe e eu aproveitamos o carnaval e fomos ver mais igrejas e visitar novamente as que já tinhamos passado antes, só pra tirar as dúvidas que ficaram!
Então, sentamos e decidimos pela nossa Paróquia mesmo! É perto de casa (da nossa e de 85% dos convidados), e também bem próxima do salão, o que é uma mão na roda!
Meu noivo ficou bem feliz, porque pelo o que eu percebi, sempre foi a primeira opção dele, só que não me falou pra não me preoculpar ou me pressionar a nada (um fofo).

Então, marcamos a data!!! (Yupii)
Fiquei feliz, porque lá, só é celebrado um casamento por data, a minha data estava disponível, e o preço, é muito melhor do que eu esperava (R$ 87,00), já que algumas igrejas tinham o preço meio salgadinho (cheguei a ver igrejas com preço de R$ 1.800,00).

Ah, sem contar que não vamos precisar pedir transferência das papeladas, já que eu e o noivo fizemos tudo lá, desde o batismo até a crisma; e também faremos o curso de noivos lá!

Pra quem gostou e quer casar em uma igreja como a nossa, o contato de lá é: 3306-3666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seus comentários! ♥