quinta-feira, 3 de março de 2011

Igreja!

Oiê...
Pois é, eis que eu e o Noivo estamos no maior dilema sobre a igreja.
Aonde moramos, tem uma bem bonitinha, que por sinal, foi lá que eu e ele fomos batizados, fizemos primeira comunhão e fomos crismados (juntos até). Então, fica aquele sentimentozinho de gratidão e pensavamos em casar lá, mas tem um outro problema; a porta de lá não é central, são duas portas. Na imagem dá pra ver direitinho.

Daí então começamos a procurar outras igrejas próximas e de fácil acesso para os convidados e próxima também do salão.
Achamos uma linda, a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica no Lago Sul, em frente ao Gilberto Salomão.


A igreja é linda e tem porta central, que acho que é o que a maioria das noivas querem. Apesar de ser linda, a "minha data" já está reservada! Então fomos atrás de outra igreja, a São Judas Tadeu. Que também tem porta central e é lindissima (não achei nehuma foto).
Apesar de gostar muito da São Judas, lá tem um "probleminha". São realizados três casamentos ao dia, e a decoração precisa ser dividida com a outra noiva. Sei que para umas é sinônimo de economia, mas pelo o que eu percebi, pra mim não seria, pois as outras duas do dia, já tinham decidido previamente a decoração, e mesmo dividindo com ela, ficaria com meu orçamento apertado.

Pelo visto, tudo está caminhando pra mim casar na minha paróquia mesmo.
E vocês? O que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seus comentários! ♥