quarta-feira, 2 de março de 2011

Pessoas...
Quanto tempo que eu não apareço por aqui né?
Como o último post foi sobre o jantar de noivado, não poderia deixar de falar que tudo correu perfeitamente, e a maneira como o pedido ocorreu, emociou a todos. =)
Muitas coisas mudaram nesse tempinho que fiquei sem postar!
A primeira delas foi a data do casamento que mudou pela 2ª vez!
A data inicial era dia 22/10/2011; mas como tenho parentes que moram fora de Brasilia e sempre vem pra passar o fim de ano, mudamos para 17/12/2011, uma semana antes do natal, e daria tudo certinho se não fosse um AUMENTO nas dispesas.
Aumento com letras maiúsculas mesmo, porque vimos o quanto os valores mudam por ser fim de ano, natal, essas coisas. Eu entendo perfeitamente, pois é a famosa lei da oferta e procura.
Mas tive uma surpresa muito boa quando vi que adiando o meu casamento em exatos 26 dias, o valor voltaria pra dentro do nosso orçamento.
Então corremos atrás de falar com os parentes, e ficou uma ótima data pra todos!
É com grande alegria que anuncio que já temos data (e sem mudanças): 14 de Janeiro de 2012.
Até que fiquei feliz com a nova data, pois teremos mais tempo pra fazer tudo certinho e nos minimos detalhes!
Então, a partir de hoje, ilustrarei os posts com a contagem regressiva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seus comentários! ♥