segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Alguns detalhes do meu chá de panela!

Como prometido, voltei pr contar alguns detalhes do meu chá de panela!

Comentei que gostaria de passar por todas as fases que envolve o casamento, e estamos nos esforçando ao máximo para que isso aconteça.

Nuca parei pra falar aqui, mas teremos nossa casa, construida com nosso esforços e poucas economias. Por esses motivos, vamos morar por uns 06 ou 07 meses na casa dos meus pais. Preferimos morar com eles do que pagar aluguel, porque sempre achamos que seria um investimento sem retorno. Explico; tem 07 anos que estamos juntos, e desde que o nosso filho nasceu, o noivo dorme 4 dias por semana na minha casa. Às vezes, dorme a semana toda! Por estamos praticamente morando juntos, resolvemos aceitar a oferta dos meus pais!

Vocês devem estar se perguntando o que isso tem haver com o chá de panela. Explico: como vou morar na casa dos meus pais, resolvi pedir presentes simples, que pudessem ficar guardados sem risco de estragar, e que fossem úteis.

O nosso chá de panela será na verdade, um almoço com feijoada, chopp,caipinhas, caipiroscas e pagode. Bem nossa cara. Porque mais que ganhar presentes, queremos reunir aqueles que amamos e celebrar tudo isso que está acontecendo nas nossas vidas!

O convite do chá está sendo feito por nós, e assim que estiver pronto, posto pra vocês. Como já foi dito, já fechamos o contrato com o chopp, as louças e já fiz uma das listas de presente!
Contratamos uma cozinheira pra tudo ser feito na hora e ainda estamos resolvendo a sobremesa.

Deixei a cargo de uma das madrinhas, as brincadeiras que serão feitas, e por esse motivo, não poderei fazer a lista pela internet, porque por pedido dela, todos os convidados deverão levar os presentes na hora!

Ainda quero achar as blusas "Game Over", porque acho que combina com o momento, pra deixar tudo mais divertido e aceito sugestões de lembranças simples econômicas para darmos aos nossos convidados!

Ufa! Que post gigante. Mas acho que os principais detalhes foram contados, e outros que foram aparecendo vou contando aos poucos!

Aproveitando, gostaria de pedir a todos aqueles que me seguem ou me visitem, que se tiverem blog, coloque nos comentários o endereço. Estou com um probleminha na listinha do blog e não estou conseguindo visualizar todas as atualizações e nem pelo perfil de vocês consigo ver o endereço do blog! Agradeço muito!

Um xêro!

4 comentários:

  1. Ah ta td perfeito heim.. tdmto organizado...
    Flor eu tb kero essas camisetas, onde vc irácomprar?

    Bjus

    noivinhoscaethi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas opções...
    Nd melhor do que deixar as coisas guardadas.
    Vcs fizeram uma ótima escolha em não morar de aluguel, tb acho que é 'dinheiro jogado fora'.

    Ah... as vezes na internet pode ter algum site que venda as blusas tb. Mas acho que no conic tem... Um dos meus padrinhos tem camisas assim e se ñ me engano ele comprou pelo conic.

    bjuuuuuuuuuuuu

    http://anoivamaisfelizde2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi xu prazer!
    Menina, estou quase no mesmo barco que você. rsrs
    Eu vou casar em Dezembro agora e nossa casinha tb está sendo construída com muito esforço e economia. Porém, não deve ficar pronta até o nosso dia 10/12. Vamos morar com a Mamis dele por alguns dias, também vamos correr do aluguel que é um dindim que não volta. rs
    Bjinhus pra ti!
    Lu
    www.makesemimos.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o chá de panelas ao toque de feijoada e caipirinhas, vou guardar essa opção para o meu rsrsrs
    Também quero essa camiseta de game over, pode encontrar nas lojas q vendem camisetas do panico na TV, ou na net, catálogos etc...

    Opção de morar com os pais sem duvidas é melhor q pagar aluguel no caso de vc's

    bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥