segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Contagem Regressiva + Noividades!

E faltam...


E graças a Deus, pouca coisa pra resolver \o/

Pouca coisa, porque o sábado rendeu pra caramba! Rendeu muito mais do que eu esperava e muito mais do que planejava.
Fiz muitas coisas relacionadas ao casamento e cada coisa que eu fiz merece um post próprio, porque são situações diferentes e que preciso contar as minhas impressões sobre elas e claro, contar os fornecedores!
Vou contar pra vocês o que eu fiz e depois faço um post detalhando!

* Fechei o vestido das duas damas menores!
* Fechei o contrato de cabelo e maquiagem!
* "Fiz" minha lista de presente!
* Encomendei e peguei as pulseiras individuais!
* Fiz a primeira parte das lembranças que levam as amêndoas!
* Comecei a entregar os convites!

Então é isso, passei hoje pra contar que essa semana será de novidades e pra lembrar que hoje faltam dois meses, ou, 60 dias! #muitoansiosa

3 comentários:

  1. Ai, que bom que está tudo correndo bem, Thalita!

    É muita emoção a entrega dos convites, né?! Não vejo a hora de chegar minha vez.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o sábado foi bem produtivo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Esta td tao adiantado neh?

    aNoiva organizada eh o q há de melhor.

    Bjus

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥