terça-feira, 15 de novembro de 2011

Noividades: Vestido das minhas damas menores!

Primeiro, duas coisas pra comentar! Vocês viram que tem um banner ali do lado direito escrito "Nosso Site"? Pois é, podem clicar nele que vocês serão redirecionados para o nosso site no Pronto Casei! Serão hiper bem vindas!

Outra coisa: repararam que o blog já está em clima de Natal? Coloquei só uma faixa pequena mesmo, pois não queria mexer tanto no layout do blog!

Então vamos ao post de hoje!

Imagem meramente ilustrativa / Google Imagens

Como eu disse, sábado resolvi bastante coisas relacionadas ao casamento! E uma delas foi o vestido das minhas damas menores. Pra quem tá chegando no blog agora, eu explico. Tenho quatro damas e dois pagens, e no aluguel do meu vestido, ganhei duas damas. Queria ter escolhido o das damas menores, porque acho que vestidos pequenos são sempre mais difíceis de achar dois no mesmo modelo! Mas na loja os menores vestidos ainda eram grandes pra elas! Então acabei alugando o das duas maiores. Decidi que alugaria o delas mais próximo do casamento, porque já teriam crescido um pouco e ficaria mais fácil achar.

Quando fui procurar cabelo e maquiagem, descobri que o dono do salão que estava entre as minhas opções também alugava vestido de noivas e damas, e então no sábado quando fui fechar meu contrato de cabelo e maquiagem (próximo post), já fechei também os vestidos das pequenininhas. E são pequenas mesmo porque quando for o dia do casamento ambas estão com 01 ano e 10 meses de idade! Paguei em cada vestido o valor de 120,00 reais! Pros padrões de Brasília, achei bem em conta!

Os vestidos são lindos, não fazem o estilo mini noiva (que eu sempre fugi) e são bem fofos!
Adorei!

Beijos meninas e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Tbm estou a procura desse item...

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vou ter daminhas mas acredito que deve ser bem difícil achar um vestido de festa com cara de criança!!! Depois mostra como elas ficaram... bjos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥