quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Noividades: Cabelo e Maquiagem!

Olá meninas! Como está tudo?

Bom, no meu post de hoje vou falar sobre um contrato importante e que eu já deveria ter fechado a mais tempo! Vou falar sobre o meu contrato de cabelo e maquiagem!



Quando fui na Rua da Noivas atrás dos vestidos das minhas daminhas, já sabia em qual loja ir, pois já tinha alugado vestido de festa lá e sempre achei os das damas uma graça! Fui lá só olhar mesmo, porque como disse no post anterior, queria deixar elas crescerem mais um pouco. No dia que fui, descobri que o dono da loja tinha um salão pra noivas e etc. Olhei sem compromisso e nem fiz orçamento.
passado um tempo, começei a fazer orçamentos desse item, e o nome deles não me saia da cabeça.
Fui até lá, vi pessoalmente eles arrumando uma noiva e gostei do que vi, Mostrei minha proposta pra eles, que entenderam direitinho e ainda melhoraram um pouco. Fiz o orçamento e mesmo assim procurei outros lugares. Mas algo me prendeu lá.
Em um bate papo descontraído na casa da Vó do noivo, descobri que 03 noivas da família se arrumaram lá, todas elogiaram o trabalho e nenhuma se atrasou. Pronto, era a certeza que eu precisava.
Sábado fechei o contrato e o preço ficou excelente! Fechei confiante e com grande certeza do que estava fazendo! #felizesatisfeita

Studio Luiz Cunha Coiffeur
(61) 3326-5755 - http://portalluizcunha.com.br/

Beijos e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Oi, linda!

    Se importa de compartilhar com a gente quanto ficou esse contrato? Dei uma pesquisada nos preços, mas estou achando tudo absurdamente caro.

    Posta também fotos das noivinhas da sua família que se arrumaram com ele pra gente ver!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo contrato assinado!!!!

    Conhecendo o blog hj e adorando! Já estou seguindo ;P
    Se der da uma passadinha lá no meu!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom Tah... eh tao bom qdo confiamos nos nossos fornecedores neh?

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá noivinha!!!

    Estou aqui pela primeira vez e adoreii o seu cantinho. Já estou te seguindo para trocarmos muitas figurinhas.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto de estilo.... Ei da uma olhadinha no meu blog depois.. http://rodrigomarilia.blogspot.com/ .
    já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!
    Tb faço postagens sobre casório :)
    Bjinho!!

    http://dicasamento.blogspot.com/2011/11/gaiola-dos-noivos.html

    ResponderExcluir
  7. Que legaal xuxu!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥