quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Noividades: Lista de Presente + Pulseiras Individuais

Bom dia meninas!

Hoje vou falar sobre a minha lista de presente e sobre as pulseiras individuais.

Lista de presente: resolvemos fazer a lista somente em uma loja, a Dular. Achamos que ficaria muito mais fácil por ter várias lojas em Brasília e a facilidade de poder comprar também na Casa do Rio Grande do Sul e também na Blumenau. Fui preparada pra passar umas duas horas na loja, mas a moça responsável disse que ainda estava meio longe para codificar a lista! Pra quem não entendeu nada, explico. Assim que você faz o cadastro, automaticamente o cadastro já vai para o site, só que com TODOS os produtos da loja. Lá tem até vale-presente de 5.000,00, mas isso é norma da lista. Quando estiver faltando entre 40 e 35 dias para o casamento, iremos lá codificar, ou seja, só irá permanecer na lista os produtos escolhidos por nós. Então, aos meus queridos convidados que leem o blog, não se assustem, pois a lista ainda não está totalmente fechada!

Pulseiras individuais: decidimos usar o sistema de pulseiras de identificação no lugar dos tradicionais cartõezinhos. Decidimos assim porque aqueles cartões são fáceis de perder. Em qualquer buraquinho do terno ele se perde. Então a idéia da pulseira é a seguinte, o convidado já vai para a cerimônia utilizando a pulseira, assim não corre o risco de perder no caminho para a recepção. Mandei fazer 300 unidades na loja Imprimix do Sudoeste. Encomendei no sábado às 09:30 da manhã e as 11:40 já haviam sido entregues! Adorei o serviço, a agilidade e a eficiência. Recomendo muito mesmo! O contato já está na abinha de fornecedores.

Um beijo =)

8 comentários:

  1. Adorei essa coisa de pulseirinhas!
    No meu quero pulseira,nome na lista,apresentação de RG...rsrsrs...essa coisa de convidar uma pessoa e a pessoa resolver levar todo mundo não dá né?!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Mega indico a Dular.. Ganhei muitos presentes repetidos, mas a facilidade para trocar e também para escolher outras coisas deixa tudo mais fácil.
    Pode ter certeza que vc vai adorar os presentes de lá.

    :-*

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica da pulseira.
    Vou pensar seriamente nisso.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia da pulseira, ainda não tinha pensado nisso!
    Ótima dica!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem tinha pensado na ideia das pulseiras, mas ia fazer com a http://www.passevip.com.br/, mas depois acabei desistindo... acho que vou usar os convites individuais mesmo... motivo, saem mais em conta.. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ah, nao esquece de ir lá comemorar sua despedida de solteira comigo viu?

    ResponderExcluir
  7. Olá Thalita,

    Amei essa ideia das pulseiras.
    Muito legal mesmo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. humm boa idéia!! Qual o modelo? Tem opções de algo um pouco mais delicado do que aquelas de show?! Adorei!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥