sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

15 dias!

Pois é meninas... Cheguei na marca de 15 dias, e cada dia mais a ansiêdade vai aparecendo, mas de uma certa maneira, estou bastante tranquila. Não tenho quase nada pendente, mas mesmo assim, coloquei nas mãos de Deus, pra ele direcionar da melhor maneira e que tudo ocorra conforme a sua vontade.

Assim que cheguei em casa ontem, vi meu topo! Sem exageros, estou totalmente apaixonada por ele. Acabei que esqueci de tirar fotos, mas ele é mais lindo do que na foto do post anterior, então super indico a Mari, da loja Bela Joaninha do ELO7.

Ontem também fiz mais uma prova do meu vestido curto. Ele está bem diferente do plano inicial, mas foi preciso fazer essas mudanças para o meu conforto! A principio, o que posso dizer é que as costas, que seriam nuas, não seram mais e que ele tem um big laço apaixonate; no mais , ele é muito, mais muito simples, mas me atende muito bem!

Saiu o resultado da votação do face, e... ganhamos! Fiquei mega feliz, porque é a primeira vez que ganho algo em votação, sorteio, etc...! Enfim, muito obrigada a todos que votaram.

Ah, o post de hoje está sem foto porque trabalho só hoje, e depois só dia 23/01! Coisa boa né? Vou ter tempo de organizar as coisas, e daí, tô aproveitando o restinho de tempo aqui no trabalho pra salvar todas as minhas imagens e planilhas que estão neste pc para o pendrive!

Um beijo e até o próximo post!Justificar

3 comentários:

  1. Feliiiz 2012 floooor!
    Tudo de bom..
    Beijo grande
    ;)

    ResponderExcluir
  2. feliz 2012.....

    que seu dia esteja lindo como vc sonhou....

    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANO NOVO... E SEGURA O CORAÇÃO.. TÁ CHEGANDO! ESTAREI REZANDO PARA TUDO SAIR COMO VC SONHOU!

    BJOS

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥