quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

16 dias: Topo de bolo!

Inicio do post imensoOlá meninas! Como estão??? Eu estou na loucura e em uma correria só! Tem tantos detalhes pequenos para serem resolvidos, que quase fico louca.

No post anterior, pedi pra quem tem face, votar em uma promoção pra quem é de Brasília. O resultado sai hoje às 19:00 e estamos com alguns votos na frente, mas não dá pra comemorar agora. Então, quem tem face e não votou, conto com seu voto e pra quem já votou, eu e o Noivo agradeçemos de ♥! Para votar, basta responder Thalita e Ruan neste link aqui!

Vamos ao assunto do post.
Não sei se vocês lembram, mas eu estava com uma baita dificuldade de achar topo de bolo. Primeiro que eu queria algo diferente e segundo, precisava caber no meu bolso. Babei muito e ainda babo por certos topos, mas não posso me dar ao luxo de pagar mais ou menos 250,00 por eles noiva baixa renda.

Pesquisei uns por aqui em Brasília, mas nada me chamou a atenção. Mais do mesmo sabe? Os topos eram quase todos gêmeos. Não queria um topo de bolo humanizado, sei lá, eu acho meio estranho. Então, de duas coisas tinha certeza, não podia ser humazidao e teria que ser de biscuit, porque outros materiais (madeira, babuskas, etc) eram meio fora do meu orçamento.
Um belo dia, passeando pelo ELO7, me deparo com um topo de noivo chamado Cabeçudinhos. São de biscuit? Sim são, parecem com os outros? Não
E na minha opnião não parecem mesmo. O corpinho é totalmente diferente e vou falar, essa cabeça pra mim, é totalmente um charme.

Meu topo lindo! E claro, não podia faltar o filhote

A Mari, que é a fofa que faz os topos, também trabalha com outros modelos e inclusive, faz e e.v.a, que também são uma fofura!
Eles chegaram hoje a tarde, e ainda não tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente, porque já estava aqui no trabalho quando chegaram, e essa foto, foi a Mari quem me mandou para matar a curiosidade.
Não podia deixar de fora o filhote, que no topo está sem óculos porque provavelmente no dia do casamento ele vai ter folga e também não vai usar!

Mas Thalita, e o preço?? Bem, essa belezinha ai é minha por 80,00 reais. Sendo que só o frete via sedex foi 30,00. Precisei pedir por sedex porque foi semana passada que encomendei. E ela foi hiper boazinha e fez pra mim em tão pouco tempo.

Chega que já falei demais né? Quando chegar em casa, tiro foto e posto pra vocês!

Um beijo.Fim do post imenso

5 comentários:

  1. Oi Thalita, sou sua mais nova seguidora e vou acompanhar os preparativos do seu casamento!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah são lindos Tá =D

    Amei, amei.

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha, amei os seus topos... concordo com vc eles tem que ter a nossa carinha, mas precisam caber no bolso... e o fato de vc ter colocado o seu filho deixou ele mais lindo ainda... Parabéns!!!
    Estou torcendo por vc no sorteio viu, tentei votar de novo mas não dá...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Thalita! Excelente escolha... amei!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥