segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

19 dias: Primeiros presentes + Ajudinha

Olá pessoinhas do meu ♥! Como foi o natal de vocês??? Espero que tudo na santa paz!

Hoje faltam 19 dias para o casamento e já começo a sentir um friozinho na barriga! hauahuahu
Hoje pela manhã também chegou os dois primeiros presentes! Ganhei um ferro de passar lindo e moderno e um vale presente de 200,00! Adorei os dois!

Ontem, durante o almoço de natal, me dei conta de que esse foi o meu último natal solteira. Apesar de ter que morar na casa da minha mãe por mais ou menos 04 meses depois do casamento, bateu uma angustiazinha, em saber que vou deixar de ser a filinha do papai, pra ser a esposa de alguém. A primeira dúvida que apareceu foi: Será que consigo???
Tenho pedido muito a Deus para que me dê força e sabedoria para ser capaz dessa mais nova responsabilidade!

No sábado, nos dêmos de presente uma nova tatuagem! Sim, temos duas, ele tem a minha inicial no pulso e eu tenho a dele! Agora, mais próximo do casamento, resolvemos fazer o simbolo do infinito no braço com a palavra Love! Adoramos o resultado!


Eu fiz no braço esquerdo e ele no direito! Assim, quando estamos de mãos dadas elas ficam lado a lado!

Agora, deixa eu fazer um pedido pra vocês! Que tal me ajudar a ganhar uma garrafa de Monet com duas taças??? É bem seimples, basta votar em Thalita e Ruan nesse link aqui! Acho que quem não tem facebook também pode votar!
Conto com a ajuda de vocês!

Um beijo e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Legal a homenagem de vcs um pro outro...
    Obrigada pela visita no meu... eu não queria ao ar livre não... estou pesquisando uns locais... mas está difícil viu.. td muito caro..=/

    bjosss.....

    ResponderExcluir
  2. Que linda a tatoo! Ainda vou fazer esse símbolo tb! Adoroooo... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da Tatoo...linda Tah!
    E ja vou correndo votar em vc.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Já votei, viu!? Estou torcendo para que dê tudo certo! E tente pensar que vc não vai deixar de ser a filhinha do papai, só vai ser mais uma coisa, a esposa do Ruan! Beijão...
    Lud

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI a tatoo!


    Feliz 2012 ♥

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a tatoo eu gosti! rsrsrs
    Feliz 2012
    bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥