quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nossos convites!!!

Olá pessoal! Como vocês estão? Espero que todos muito bem!
Sei que estou hiper em falta com vocês, mas a menos de 40 dias do casamento, ainda estou sem celebrante, não fechei meus bem casados e só na segunda fiz a encomenda do meu topo de bolo, que vou falar em outro post! Então, peço desculpas! Li todos os comentários, adorei todos, adorei ter novas seguidoras e já são quase 100 orgulho! E sempre que possível, passei e comentei no cantinho de vocês.

Vamos ao post de hoje! Bom, os meus convites estão quase todos entregues, e os que faltam, tenho certeza que os donos não leem o blog! Então decidi não esperar mais e resolvi mostrar pra vocês!
Nossos convites ficaram simples e de uma certa maneira bem em conta. Amo convites de casamento, e sei que poucas pessoas guardam; então tentei dar uma economizada nessa parte. Escolhi papéis nacionais e com gramaturas um pouco menores que o convencional; mas amei o resultado e até agora só recebemos elogios!

Escolhemos o convite na cor da decoração! Laranja com pérola. O envelope ficou laranja com arabescos floridos em alto relevo com glitter, o laço é de cetim pérola e o convite é marfim bem clarinho, já que não achamos no tom de pérola.


Os relevos só ficaram na parte da frente, e os nomes não foram impressos, foram escritos um a um pela caligrafa. Decidimos que não colaríamos nada, então, fizeram um cartãozinho com o nome do convidado e fizeram um corte, para a fita ser passada por dentro. Também optamos por não usar Sr. Exc. etc. Queríamos uma coisa mais intima mesmo. E sim, temos um convite subscritado DEUS, porque é o nosso convidado mais que especial.


Como vocês viram na primeira foto,o nosso convite tinha um recorte em que ficava de fora somente as nossas iniciais. A fonte de dentro também era laranja em alto relevo com glitter. O laço era colado, e não dava para ser desfeito, então, para abrir o convite, tinha que tirar toda a fita puxando para baixo, e ele abria meio de lado, aonde a parte menor fica embaixo.


Tentei tirar uma foto do convite em si, mas sou péssima com fotos, então ficou hiper embaçada. Mas dá pra ter uma visão geral. Nos noivinhos, tem o nosso filhote no meio de nós dois, e aonde geralmente colocam uma frase bíblica, colocamos um trecho de uma música do Djavan (por ser exato, o amor não cabe em si, por ser encantado, o amor revelá-se, por ser amor, invade e fim...).Também tivemos que utilizar o sistema de mini clips, só que tudo (cartãozinho com a loja da lista de presente, pulseiras individuais e cartãozinho explicando o uso das pulseiras) foi colocado por trás do convite, então, na frente,só ficava um ladinho do clip, e tínhamos que avisar, porque muitos convidados nem viam.


E essa última foto é só pra mostrar pra vocês um pouco do glitter que eu falei. A foto tá péssima, mas dá pra ver!


Já falei um pouco do fornecedor neste post aqui e aqui, e o contato já está lá na abinha de fornecedores. Super indico.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Um beijo e até o próximo post!

3 comentários:

Vou adorar ler seus comentários! ♥