sábado, 3 de dezembro de 2011

Selinhooo!

Recebi um selinho fofo da casadinha e agora mamãe Tarciane Amorim.
Vamos lá, já que a regra é postar o selinho e responder a umas perguntinhas!

- Uma música: Your Song do Elton John

- Dez coisas sobre mim:
1- Sou totalmente apaixonada no meu filho e seu mundinho!
2- Muito apaixonada pelo noivo.
3- Hiper apegada a minha família e totalmente depende deles.
4- Mesmo não devendo, acabo me importando com a opinião dos outros.
5- Chorona assumida. Choro com qualquer coisa, até quando vejo propaganda.
6- Não como fígado.
7- Odeio quando estou mexendo no computador e ficam atrás de mim.
8- Ansiosa por demais
9- Tenho três tatuagens!
10- Morro de medo de ficar só!

Deveria indicar pra 10 pessoas, mas vou indicar pra todas que passarem aqui!

Um beijo =)


3 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu sou meio novata nessas coisas de internet e de blog... eu não entendo direito esses selinhos... hihihi

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho e por participar desse momento tão único para nós, espero contar com vcs sempre!

    Tarciane Amorim

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    eu to em falta com os meus selinhos
    :(
    quero criar um espacinho só pra eles...
    bjinhos e parabéns por ele viu

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥