terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobre os meus fornecedores - Parte 01

Bom dia Flores!!!
Na semana do carnaval. recebi um e-mail de 03 noivinhas me perguntando sobre os meus fornecedores. Quais eu indico, minhas impressões e etc...

Pérola Noivas: Como já contei, aluguei meu vestido de noiva e o das minhas duas damas maiores. Não tive nenhum grande problema lá. Gostei dos vestidos e da conservação das peças. As mantilhas eram lindas e não tive dificuldade nenhuma para escolher! Só tive uma pequena chateação: em um dia de prova, a moça que me atendia não poderia naquele dia, por um imprevisto pessoal. Enfim, a nova atendente era super grossa e com cara de poucos amigos e muita má vontade. Reclamei, tive um pedido de desculpas e a atendente trocada. Simples assim. Agora uma dica pra quem vai alugar lá: não sei como funciona o aluguel de acessórios em outras lojas, mas acho que vale a pena alugá-los em outro lugar, porque achei um pouco fraquinho lá. Os meus foram de lá e não me arrependo, mas se eu tivesse com mais paciência e grana sobrando, provavelmente teria alugado só os vestidos e deixaria os acessórios para outro lugar!
Nota: 9,0

Studio Luiz Coiffeur¹:Tenho duas notas a fazer a respeito desse fornecedor e como estamos falando de roupas, falarei do aluguel dos vestidos das minhas damas menores. Aluguei os dois vestidinhos das pequenininhas e não me arrependo. O atendimento é excelente, as pessoas são divertidas e sabem tratar crianças. Achei o valor acessível e apesar de não ser primeiro aluguel, eles modificaram tudo o que eu pedi nos vestidos e ainda fizeram dois arranjos de cabelo pra mim escolher: uma tiarinha e uma espécie de garra. Como queria as minhas damas com cabelos naturais, decidi pela tiara, pra não usarem grampos e ficarem agitadas com coisas "pesadas" na cabeça.
Lá também foi alugado o vestido da sogra e de duas madrinhas (as irmãs do noivo). São lindos e agradaram a todos, sem contar o valor!
Nota: 9,5 (queria que a loja fosse mais iluminada)

Spencer: O traje dos noivos e dos pajens foram alugados a menos de um mês do casamento. Lá eles alugam trajes completos ( a roupa + sapato + gravata), mas optamos por comprar o sapato e o cinto do noivo. das crianças, alugamos tudo, até porque não adiantaria comprar sapato social pra um pezinho que vive crescendo. Seria jogar dinheiro fora e teria pouco uso. A escolha foi rápida, e no mesmo dia teve uma prova. Dois dias antes do casamento, fizeram outra prova e um dia antes buscamos. Rápidos, práticos e sem enrolação.
Nota: 10

Relevo Imperial: Como já disse, é uma espécie de genérica da Gráfica Relevo. De cada 10 modelos, 09 são iguais. Logo, o preço é muito mais em conta. Não existe muita diferença na qualidade do papel e a variedade de cores, texturas e gramaturas é bem grande.
Já cheguei com um modelo pré definido e precisava acertar alguns detalhes. Foi tudo muito prático e rápido. Acertei as cores, o papel e os relevos e fim, contrato fechado. Em 08 dias, os meus convites estavam prontos e a caligrafia linda. O nome de cada convidado foi escrito um a um e justamente por esse motivo, achei bem rápido e eficiênte o serviço. Economizei 35% no que iria gastar na Relevo.
Nota: 10

Pro post não ficar muito grande, vou dividir em duas partes.
Um beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Também sou adepta a essa praticidade! Atendimento bom, rápido e eficiente, sempre me conquistam! hahaha

    ResponderExcluir
  2. humm adorei a dica da grafica imperial. onde fica???
    ah essa atendende cara fechada da perola só pode ser a mesma que me atendeu no dia que fui conhecer a loja. fui tão mal atendida que dei meia volta e nunca mais voltei lá. que bom q vc conseguiu outra atendente e fechou tudo que queria lá!
    bjim e estou ansiosa por mais relatos.

    ResponderExcluir
  3. hahaha gosto muito de conversar com vendedoras de interagir é sempre bom e as vezes sai mais rápido e fácil..


    beijos

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, AGORA TREMI NA BASE, QUAL TERÁ SIDO MINHA NOTA? RSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seus comentários! ♥